19/12/2011
POR DELEGADO DE ITAMBACURI....
Um soldado foi preso em flagrante por um delegado de Itambacuri por crime de tortura, contra um elemento que o acusou na delegacia local de te-lo agredido. Segundo o soldado, ele entrou em um bar onde se encontrava o dito elemento, para conversar sobre um furto ocorrido anteriormente, após identificar-se como militar foi agredido fisicamente pelo paisano sofrendo algumas escoriações, o militar estava de posse da arma de fogo da marca Imbel, cal .40, NR SÉRIE EKA35640, COM UM CARREGADOR COM 15 (QUINZE) CARTUCHOS INTACTOS, PERTENCENTE A CARGA DA PMMG. Tanto o militar quanto o paisano foram conduzidos para o HPS de Itambacuri para serem medicados. O soldado encontra-se preso a disposição da justiça no 19º BPM - Teófilo Otoni.
Foi lavrado o BO nr. 560
Data: 15/12/2011
Horário do fato: 21:50:00
Data do registro: 16/12/2011
Horário do registro: 05:09:10
Local do fato: Av: Ana Magalhães nr.15, centro, Jampruca
Editorial do Blog do Cabo Fernando: É o cúmulo do absurdo, fatos bem piores aconteceram naquela região. Um determinado Ten Cel deu um tapa na cara de um civil, com as costas quentes que tem, conseguiu enrolar a imprensa para não divulgar os fatos e não apareceu nenhum delegado para lavrar o flagrante e o oficial saiu ileso. Um outro oficial comete um abuso dentro do quartel contra uma subordinada, enrola a imprensa, nada é divulgado e o oficial sai ileso. Agora um soldado é acusado por um desocupado e a palavra desse elemento vale mais do que a do soldado. É lavrado um flagrante e o militar imediatamente é levado preso para o 19º BPM. Ai eu pergunto e o oficial que bateu na cara do civil? e o segundo caso que contei aqui, também não haverá prisão?
Depois aparece uns retardados anônimos no mural desse blog, dizendo que fico atacando os oficiais e o 19º BPM. Primeiro eu não ataco os oficiais, apenas uma minoia que pensam que são Deus e proprietários da PM, que ficam pisoteando os seus subordinados, pois a maioria dos oficiais são militares que respeitam os direitos humanos e que cuprem os seus deveres com responsabilidade. Segundo não ataco o 19º BPM, apenas essa minoria de oficiais que citei acima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário