Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica
sábado, 3 de outubro de 2009
Sem terras do PE denunciam PMs Por agressâo
O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) de Pernambuco denunciou hoje ao Ministério Público estadual um grupo de policiais militares por agressão a um grupo de agricultores durante uma ação de despejo, realizada no município de Água Preta.
De acordo com o MST, integrantes do Batalhão de Polícia da região agrediram os agricultores com golpes de cacetete, tapas e chutes. “O nosso pessoal já se preparava para deixar o local quando os policiais atearam fogos nos barracos, provocando pânico entre o grupo. Preocupados, muitos correram e acabaram sendo perseguidos e agredidos pelos policiais”, argumentou Joba Alves, um dos coordenadores estaduais do movimento.
Ainda segundo o MST, os policiais teriam destruído as lavouras. Uma criança de 9 anos, ainda não identificada, foi atendida e internada na unidade de saúde da cidade com ferimentos na cabeça. De acordo com os médicos, seu estado é estável apesar de inspirar cuidados. A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar limitou-se a informar que o caso será apurado pela Corregedoria.
As famílias viviam na área há mais de cinco anos. A Fazenda Mata Escura já foi vistoriada pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) que já emitiu decreto de desapropriação para fins de Reforma Agrária.
OBS: Pois é !!! Abuso de Autoridade, INFELIZMENTE, se tornou uma coisa tão banal. A Polícia Militar de Pernambuco envergonha toda a população brasileira quando não pune com rigor esses criminosos fardados. CHEGA DE TANTA INCOMPETÊNCIA E ABUSO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário