PARÁ
PRF alveja carro de família que seguia para retiro espiritual, na BR-316
Policiais teriam confundido carro de família com veículo de assaltantes. No carro estavam o motorista, a esposa grávida e a mãe do condutor.
Do G1 PA
A abordagem violenta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) alvejou um carro onde estava uma família em direção a um retiro espiritual na BR-316, na sexta (26). A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do caso.
A perseguição começou depois da denúncia de que bandidos estariam fugindo em um carro prata após cometerem assalto. Neste momento, o carro da família passou pela barreira da PRF. Policiais militares e policiais rodoviários efetuaram vários disparos contra o veículo.
O carro foi baleado nas janelas e nas portas. Dentro do carro, estava o motorista, sua esposa, grávida de seis meses, e uma senhora, mãe de condutor.
Após ser alvejado por diversos tiros, o carro parou no acostamento e a polícia percebeu que cometera um engano. A senhora que estava no veículo foi ferida pelos disparos, mas passa bem. O carro foi apreendido para a perícia, assim como as armas usadas pelos policiais na abordagem.
A Polícia Militar informou que aguarda o fim da investigação para tomar as providências. A Corregedoria da PRF já foi comunicada e informou que vai tomar medidas para esclarecer o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário