PM se irritou quando mulher disse que "muitos perdem a vida de bobeira". Agente correu atrás de moradores dando tiro para o alto; Veja o vídeo.
Por G1 Rio
Vídeos
Imagens gravadas na Favela do Cangulo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, mostram uma discussão de policiais militares com moradores da comunidade. No vídeo, um dos agentes diz que vai levar moradores presos se eles não calarem a boca e saírem de perto dele. Em um determinado momento da discussão, uma mulher diz: “É por isso que tem muitos que perdem a vida de bobeira”.
O agente então se aproxima da mulher, irritado, e empurra a mulher com o fuzil. Em seguida, ele corre atrás de outros moradores da região, com a arma apontada para eles e atira para o alto, para intimidá-los.
A Polícia Militar informou que os agentes que foram flagrados em um vídeo estão presos administrativamente devido ao ocorrido.
A corporação não afirmou quantos agentes estrão presos, mas disse que eles foram identificados pelo 15º BPM (Duque de Caxias), e um procedimento foi aberto para apurar a situação. Os nomes também não foram divulgados
Nenhum comentário:
Postar um comentário