por: Yuri Ferreira
Um policial militar fora de serviço agrediu um grupo de estudantes mulheres que comemoravam a aprovação do TCC de uma amiga. O membro das forças policiais de Lajes, em Santa Catarina, era vizinho da república e apareceu com um cassetete para bater nas estudantes em uma cena completamente violenta e desnecessária. Uma das vítimas registrou a agressão em vídeo, que viralizou nas redes sociais.
A confraternização acontecia e a limitação de horários do condomínio barra que festas com barulho acabem às 22h. Um minuto depois do horário limite, o cabo da PM apareceu na porta do apartamento para ameaçar e claro, machucar as meninas.
– Violência contra a mulher sobe 50% com confinamento por coronavírus
“Para de bater nela, para de bater nela, para de bater nela. Pelo amor de Deus, pelo amor de Deus, você tem problemas. Idiota”, diz uma das colegas da vítima durante o vídeo
“Ele invadiu nosso apartamento com o cassetete e começou a nos bater porque estávamos comemorando o TCC de uma amiga nossa que mora com a gente”, explicou uma das meninas envolvidas no incidente.
O 6º Batalhão da Polícia Militar, de Lajes, afirmou que irá instaurar um ‘procedimento correcional’ ao cabo, que estava isolado do trabalho de policial por ser membro do grupo de risco para o novo coronavírus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário