Policiais confundem vítima com ladrão e atingem mulher com tiro em perseguição

12
Jovem que trafegava pelas ruas do conjunto
Um show de trapalhadas da Polícia Civil por pouco não resulta em tragédia no Cidade Satélite, zona Sul de Natal. Ao confundir vítima com assaltante, agentes da 11ª DP iniciaram uma perseguição com direito a tiroteio em via pública, atingindo uma jovem que trafegava pelas ruas do conjunto, junto a filha de 1 ano e meio.
Segundo os médicos, faltou apenas dois centímetros para que a munição perfurasse a jugular da mulher, provocando morte por hemorragia. O descalabro só não foi maior porque a criança não sofreu nada. O bandido continua foragido e os policiais deverão ser ouvidos pela Delegacia Geral de Polícia (Degepol) e Corregedoria Geral de Polícia.
Tudo começou por volta das 10 horas, após um assalto à loja Space Nutrition. Segundo a comerciante Glaucielle, o bandido – que já seria bastante conhecido pelos moradores do Cidade Satélite – entrou no estabelecimento, fez algumas perguntas sobre os produtos e, em seguida, anunciou o assalto ao puxar uma faca peixeira da cintura. “Ele pediu todo o dinheiro do caixa e ainda levou três potes de suplementos”.
Fonte: Jornal de Hoje