Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica
sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
TV Record Daniela prata fala do caso levi Monteiro
Enviado em 18 de jan de 2011
Policiais são presos acusados pelo assassinato do ex-recruta da Marinha
A TARDE On Line*
Estão presos na carceragem Corregedoria-Geral da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-Ba) os investigadores Carlos Souza Filho, conhecido como Carlos Bond, e Valmir Oliveira da Silva, lotados na 13ª Delegacia, de Cajazeiras. Os policiais, que estão em prisão temporária, foram acusados de serem os responsáveis pela morte do ex-recruta da Marinha, Levi Monteiro Reis, que tinha 22 anos.
De acordo com nota oficial da assessoria de comunicação da SSP, as prisões foram decretadas pelo juiz Moacyr Pitta Lima Filho, com base as investigações presididas pela Correpol e a própria secretaria.
No dia do crime, 15 de janeiro, o jovem participava de uma festa na laje da casa de um amigo, em Cajazeiras XI. Também segundo testemunhas, policiais civis chegaram atirando. Um dos disparos atingiu o coração do rapaz.
Os familiares da vítima denunciam que um amigo de Levi foi obrigado por policiais a afirmar que o rapaz portava arma e drogas. O jovem, que não tinha passagens pela polícia, era noivo e pretendia se casar ainda este ano.
Carlos Bond e Valmir Oliveira deverão ficar presos por 30 dias, período que a delegada Amanda Carine, à frente do caso, terá para finalizar o inquérito e encaminhá-lo ao Ministério Público. Os laudos periciais do crime estão sendo finalizados no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a participação de outros policiais também está sendo investigada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário