Sob efeito de álcool, o homem discute com algumas pessoas em frente a uma casa noturna e a uma lanchonete. Ele volta ao carro que está estacionado, busca uma arma e retorna ao local
Um homem, de 33 anos, acusado de efetuar disparos de arma de fogo no meio da rua, em Águas Claras, foi alvo de um mandado de busca e apreensão por agentes da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). O suspeito, que não teve a identidade revelada, é registrado como colecionador, atirador e caçador (CAC) (veja o vídeo abaixo).
Câmeras do circuito interno de segurança de uma via registraram o homem com a arma em mãos. O caso aconteceu na madrugada de 1º de setembro. Sob efeito de álcool, o suspeito discute com algumas pessoas em frente a uma casa noturna e a uma lanchonete. Ele volta ao carro que está estacionado, busca uma arma e retorna ao local, onde dispara tiros para o alto.
Nas imagens, algumas pessoas tentam conter o rapaz. Clientes da lanchonete aparecem assustados, e um dos funcionários do estabelecimento chega a fechar a porta. Após o requerimento da autoridade policial da 21ª DP, a Justiça do DF deferiu e expediu medida cautelar contra o investigado, que resultou na apreensão da pistola Taurus, PT 940, calibre.40, além de 20 munições intactas pertencentes ao envolvido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário