Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Juiz é suspeito de tentar invadir casa de ex e atirar em veículo

O namorado atual da ex-mulher do magistrado é advogado e relatou à polícia que vem sofrendo ameaças do homem

atualizado 08/09/2021 14:55

Um juiz da comarca de Pontes e Lacerda, município de Mato Grosso, identificado por C.D. R.P, de 42 anos, foi denunciado pela ex-esposa por tentativa de invasão e disparo de arma de fogo contra o atual namorado da mulher, um advogado.

O boletim de ocorrência afirma que o juiz estaria muito nervoso e gritava “manda esse rato sair, esse vagabundo! Isso não é homem”.

De acordo com o portal RDNews, o homem teria ficado irritado e pegado uma arma de fogo dentro do carro. Após isso, disparou contra a caminhonete do advogado. O caso foi registrado na noite de domingo (6/9), no município de São José do Quatro Marcos. O juiz não atendeu ou retornou as ligações feitas pelo portal.

No boletim de ocorrência, consta que a Polícia Militar do Mato Grosso chegou a ser acionada pelos pais da ex-esposa do magistrado. Os pais afirmam que estavam em casa, no bairro Central da cidade, quando ouviram barulhos do portão. Além dos pais e da mulher, o filho de 3 anos dela também estava no local.

Quando eles saíram de casa para ver o que estava acontecendo, se depararam com o juiz tentando arrombar o portão da residência. Entretanto, ele não conseguiu e pediu para que abrissem.

A família se negou e o magistrado começou a gritar com o advogado. O registro policial relata que o homem, em seguida, teria atirado no veículo do atual namorado da mulher. A ex, os pais e a criança ficaram assustados com a situação e correram para dentro da casa.

O suspeito teria, então, entrado no carro e fugido. O advogado contou aos policiais que vem sofrendo ameaças do juiz, por meio de ligações e mensagens com ofensas e injúrias.

O caso foi encaminhado e agora está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário