Outro rapaz foi baleado em avenida na Vila Galvão.
Policial se entregou, foi sedado e levado para presídio.
Do G1 São Paulo
Um policial militar que estava de folga desceu do carro e atirou várias vezes contra um grupo de motoboys que estavam em uma avenida na Vila Galvão, em Guarulhos, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (20). Dois deles foram baleados e um morreu.
Quatro motoboys conversavam em frente à empresa onde trabalham quando foram abordados por um policial militar à paisana. O policial Elton da Silva Mares desceu do carro e começou a atirar sem falar nada.
“Eu só consegui escapar graças a Deus porque corri”, diz Daniel Wilton, um dos rapazes. “Infelizmente os outros dois não conseguiram correr e foram alvejados.”
O motoboy André de Sousa Fernandes, de 37 anos, foi baleado na porta de um supermercado. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu. Ele era casado e deixa dois filhos.
O pai de Fernandes disse ao SPTV estar desolado com a morte do filho. “É duro para um pai enterrar um filho”, afirmou.
O policial militar atingiu ainda outro motoboy. Amigos disseram que Bruce dos Santos levou um tiro no ombro e terá que passar por uma cirurgia.
Depois dos disparos o policial militar fugiu. Em seguida, ele se apresentou no batalhão onde trabalha dizendo que tinha sido vítima de um roubo. Ele foi preso e autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.
O delegado ainda não sabe o que desencadeou a reação do policial, que foi levado para um hospital. Segundo a PM, ele foi sedado e seria levado para presídio Romão Gomes, onde ficam presos os policiais envolvidos em crimes.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/05/policial-desce-do-carro-atira-contra-motoboys-e-mata-um-em-guarulhos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário