Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

terça-feira, 6 de maio de 2014

Policial militar é preso acusado de cometer 5 estupros em São João do Meriti (RJ)


Júlio Reis
Do UOL, no Rio

Um cabo da Polícia Militar de 38 anos foi preso nesta quinta-feira (27) acusado de ter cometido cinco estupros em São João do Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do município, todas as cinco vítimas já fizeram o reconhecimento do policial e o identificaram como autor do crimes, entre elas uma menor de 13 anos.
Alexandre abordava as vítimas na rua de dentro do carro e as forçava a entrar no veículo apontando uma arma, depois disso ele as obrigava a fazer sexo. Durante a abordagem, ele utilizava ainda uma touca ninja que escondia o seu rosto, mas que era retirada durante os estupros.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou quando uma das vítimas o reconheceu quando ele passava pelos arredores da casa dela cerca de duas semanas atrás. A vítima teria então seguido Alexandre junto com seu cunhado e acionado a Polícia Militar, que o deteve, mas como o crime não estava registrado e não houve flagrante, o policial acabou sendo solto.
Os investigadores observaram que o caso era parecido com outros casos de estupro e conseguiram um mandando de prisão temporária. Alexandre foi preso quando se dirigia ao 15° Batalhão de Polícia em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense, onde trabalhava.
Seu carro foi apreendido e nele também foi encontrado uma touca ninja. O policial será encaminhado para o Batalhão Especial Prisional

Nenhum comentário:

Postar um comentário