Crime ocorreu nesta madrugada, em posto de combustívis de Dourados.
Uma das vítimas foi ferida nos testículos e a outra na perna.
Do G1 MS
Um militar do Exército Brasileiro, de 39 anos, foi preso após atirar em um jovem, de 23 anos, e em um adolescente, de 16 anos, na madrugada deste sábado (28), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram baleadas após uma discussão com o militar em um posto de combustíveis na avenida Marcelino Pires.
Ainda de acordo com a polícia, o mesmo tiro atingiu os testículos e transfixou os glúteos do jovem e, em seguida, feriu a perna do adolescente. O militar fugiu do local após o crime.
Segundo informações do hospital, o jovem foi atendido e liberado. Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente ferido na perna.Os feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para um hospital do município.
O suspeito foi preso algumas horas depois do crime, no hospital onde estavam as vítimas. APolícia Militar (PM) estava no local e reconheceu o homem.
O militar confessou o crime e disse aos policiais que escondeu a arma, um revólver calibre 38, em um compartimento próximo à caixa de ar do motor do posto onde ocorreu a briga.
A PM apreendeu o revólver e encaminhou o militar para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. Ele foi indiciado pelos crimes de lesão corporal dolosa e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e está preso no 28º Batalhão Logístico do Exército.
Nenhum comentário:
Postar um comentário