Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Policial federal treina tiro ao alvo com caricatura de Dilma


DILMA ROUSSEFF06/MAY/2014 ÀS 17:00
COMENTÁRIOS

Caricatura de Dilma serve de alvo para treinamento de policial federal. Direção geral da PF está averiguando o caso

policial federal dilma tiro alvo
Mais uma vez, a presidente Dilma foi, literalmente, alvo de ataques na internet. Pelo Facebook, o agente da Polícia Federal Danilo Balas – com o perdão pelo trocadilho – meteu bala em uma caricatura de Dilma Rousseff em um treinamento de tiro e em seguida compartilhou as fotos na rede social.
Com a seguinte descrição: “Assim fica fácil treinar”, o agente postou as fotos do seu treinamento em uma fanpage não oficial da Polícia Federal, que concentra, basicamente, críticas ao governo e o PT.
Segundo informações do próprio perfil no Facebook, Danilo Balas é militante do Partido Ecológico Nacional (PEN), que hoje conta com dois deputados federais. Seu lema é: “Contra corrupção, Balas neles”.
O portal Terra entrou em contato com a Polícia Federal e em 24 horas obteve duas respostas diferentes.
1 – “A PF já requereu ao Facebook que retire a comunidade “Polícia Federal do Brasil” do ar, bem como outros sites da rede social que representam indevidamente a instituição”.
2 – “A declaração de ontem não é mais a oficial da PF. A página e, mais especificamente, a postagem que tem a caricatura de Dilma Rousseff como alvo foram encaminhadas para a direção geral da PF para averiguações. A PF não irá fazer declarações adicionais sobre o assunto neste momento”.

Policial federal treina tiro ao alvo com caricatura de Dilma
OBS:Eu Não intendi o objetivo dele...
1-Mostrar que ele faz o que quiser....!
2-Que ele e um boçal ignorante...!
3-Que ele e um insubordinado....!
4-Que em toda instituição tem um retardado...!

No meu intender isso e um ameaça......Ou Não....
Emerson RRF 7.05.2014 às 22:25
O espirito do fascismo e o banditismo fizeram do Brasil um "Estado" libertino, o Estado Democratico de Direito precisa agir para garantir a sua legitimidade(investigar e punir os crimes: incitacao ao ódio, ameaça, crime contra ordem social, crime contra o Estado, terrorismo). A direita pode fazer oposicao desde que respeite democraticamente a soberania popular e o seu poder outorgado as autoridades e as instituicoes do Estado. A oposição deve respeitar a legitimidade e legalidade do Estado e suas autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário