01.05.2016 | 08h:50
AMEAÇA
Ex-policial civil é preso por desacato em bar de Cuiabá
Homem é acusado de ameaçar clientes de bar com pistola e desacatar PM’s
MidiaNews
Ex-policial civil foi preso em bar na Capital
AIRTON MARQUES
DA REDAÇÃO
Ex-policial civil foi preso na noite deste sábado (30), em um bar localizado na Avenida XV de Novembro, no Bairro Porto, em Cuiabá.
R. A. P. L. A., de 41 anos foi detido acusado de ameaçar clientes do bar com uma arma de fogo e por apresentar resistência na abordagem policial, o que caracterizou como desacato.
De acordo com o boletim de ocorrência (nº 2016.144902), o ex-policial teria se desentendido com várias pessoas que estavam no estabelecimento, chegando a fazer ameaças, “dizendo que mataria quem encostasse nele”, pois estava com uma pistola calibre 38mm.
Com a situação, a Polícia Militar foi chamada. Ao chegarem ao local, os policiais cercaram o acusado e determinaram que o mesmo colocasse as mãos na cabeça.
De acordo com o militares que atenderam a ocorrência, o acusado se recusou a atender as ordens, dizendo a todo o momento “ninguém vai triscar um dedo em mim. Sou Policial Civil. Atirem então, pois só vão me conduzir morto”.
Diante a desobediência, segundo a PM, foi dado voz de prisão ao acusado, que ao ser colocado na viatura teria se debatido e chutado as grades do compartimento de transporte de conduzidos do veículo.
O ex-policial civil foi levado para a Central de Flagrantes da Capital. Foi identificado que o mesmo já possui passagem pela polícia, por acusação de agressão a mulher, no ano de 2012. Além disso, também foi identificado um processo disciplinar instaurado pela Policia Judiciária Civil, em 2013.
- Parabéns!! Polícia Militar fez um brilhante serviço! Assim como a Polícia Civil, Corpo de Bombeiro e Politec vem fazendo!! A segurança Pública está de parabéns!! Rumo a outras ações como esta PM, Rumo a outras fases da "Operação Mercenários PC"... Como disse o Rodrigo: Aplicação dos rigores da lei!!! Que a operação mercenários seja igual a Lava Jato - com 40 fases!!!246enviada por: Pensante Data: 02/05/2016 09:09:39
- Parabéns a Polícia Militar que agiu rápido e deteve o infrator, espero que de agora em diante tudo seja apurado, e aplicado os rigores da lei!!8713enviada por: Rodrigo Data: 01/05/2016 11:11:2
Nenhum comentário:
Postar um comentário