Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

terça-feira, 3 de maio de 2016

Policial militar é preso após atirar e matar homem que invadiu sua casa


Policial militar é preso após atirar e matar homem que invadiu sua casa
Ocorrência foi na noite desta sexta-feira (1º), em Flórida Paulista. Disparo atingiu o lado esquerdo do tórax do rapaz.
02/01/2016 09h19 - Atualizado em 02/01/2016 13h21
Por Heloise Hamada
Do G1 Presidente Prudente
Um policial militar de 37 anos foi preso em flagrante após atirar e matar um homem de 30 anos que arrombou a porta de sua residência. Segundo a Polícia Civil, o homicídio foi por volta das 19h30 desta sexta-feira (1º), na Vila Monteiro, em Flórida Paulista.
Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de lesão corporal, quando o policial militar “pediu auxílio à viatura”.
Ainda segundo o registro, o policial relatou que havia chegado em sua residência, "indo direto tomar banho, após fechar as portas e janelas, quando ouviu um estrondo na porta da cozinha". Ele afirmou também que "imediatamente, apoderou-se de sua arma, a qual estava sobre a pia do banheiro", e questionou a presença do "indivíduo estranho".
Depois de fazer a pergunta, o policial contou que "o referido indivíduo apontou uma arma em direção a ele. Neste momento o policial efetuou o disparo com sua arma. Em seguida, tal indivíduo saiu correndo rua abaixo".
Os policiais militares foram até o local indicado e localizaram o homem "caído ao chão baleado", a 300 metros do local. No boletim ainda consta que a ambulância foi acionada e socorreu o rapaz até a Santa Casa local, "onde veio a óbito".
Cerca de 100 metros da casa do policial foi "localizada uma garrucha [de dois canos] desmuniciada, a qual foi apreendida", também conforme o BO.
A arma do policial, calibre 40, e o estojo deflagrado também foram apreendidos. "Diante dos fatos apresentados, deliberou-se pela lavratura do presente auto de prisão", informa o boletim de ocorrência.
Por fim, o policial foi "colocado sob responsabilidade de seu superior para que fosse conduzido ao Presídio Romão Gomes da Polícia Militar". Porém, antes de ir para a unidade prisional na capital de São Paulo, ele foi levado para a sede do 25º Batalhão da Polícia Militar, em Dracena.
O delegado de Flórida Paulista, Hilton Renz, informou que um inquérito já foi instaurado para apurar o caso. Ele ainda explicou que o tiro acertou o tórax, do lado esquerdo, perto da axila.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
230

COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Este conteúdo não recebe mais comentários.
RECENTES
POPULARES
  • Jerry Lima
    HÁ 4 MESES
    Já é 1 de abril, pq não dá pra acreditar...piada ...
    • Leonardo Massad
      HÁ 4 MESES
      PM faz besteira todo dia, mata, se corrompe, extorque e até assalto em trem por PM já vimos ser noticiado pela mídia, ou seja, todos os dias há motivos claros pra prender policiais todos os dias... Ai prendem logo o que agiu em legítima defesa... Que país engraçado e sem noção kkkk

      • Ricardo Saraiva
        HÁ 4 MESES
        Somos um país que perdeu seus valores e o bom senso. Até o sagrado direito a legítima defesa nos foi suprimido!

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário