Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Policiais civis são indiciados por suspeita de extorsão no Rio
Dupla participava de esquema ilegal, segundo Corregedoria. Um terceiro agente também está sendo procurado e está foragido.
09/03/2016 11h21 - Atualizado em 09/03/2016 12h10
Do G1 Rio
Na última terça-feira (8), a Corregedoria Interna da Polícia Civil (COINPOL) cumpriu dois mandados de busca e apreensão contra os policiais civis Kleber Lannes de Carvalho e Júlio Leonino Lemos de Oliveira, ambos lotados na 29ª DP (Madureira), Subúrbio do Rio, indiciados pelos crimes de extorsão qualificada.
A ação teve origem em uma investigação da COINPOL que levou à prisão em flagrante do policial civil Alexandre Santos Fernandes, no dia 19 de fevereiro deste ano, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, no momento em que o agente recebia da vítima a quantia de suborno exigida.
Luciano Martins Guerra também teve um mandado de prisão preventiva apontado pela investigação e se encontra foragido. Uma linha telefônica em seu nome foi utilizada para a extorsão e ele acompanhou Alexandre ao local onde a quantia indevida seria recebida.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.
10
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Este conteúdo não recebe mais comentários.
RECENTES
POPULARES
  • Ivo Cardoso
    HÁ 2 MESES
    bota a cara dos bonecos para que mais vítimas os identifiquem.
    • Lourdes Santos
      HÁ 2 MESES
      Bomba, Bomba um fato inédito que nunca antes ocorreu no Brasil, corriqueiro sim em países de primeiro mundo , mais no Brasil nunca: Polícial corrupto no Brasil não existe.
      • Mano
        HÁ 2 MESES
        Cadê Marcio Santos q diz q a PC do rio é a mais honesta do Brasil.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário