Policiais flagrados espancando homem não serão punidos
Redação Web - TV Diário
Dois policiais do Ronda do Quarteirão foram flagrados agredindo um homem após uma batida de trânsito. O homem está preso pordesacato. Nessa segunda-feira (04), a Polícia Militar se manifestou sobre o caso.
De acordo com o porta voz da Polícia Militar, tenente-coronel Fernando Albano, a agressão mostrada no vídeo foi em legítima defesa. Por isso, os policias envolvidos no caso não vão ser punidos.
O corretor Marcos David de Oliveira Ferreira foi preso, no sábado (02), por dirigir após ingerir bebida alcoólica, mas de acordo com os PMs, David teria reagido à prisão.
Para a polícia, os PMs estavam fazendo o procedimento padrão nesses casos: algemar e conduzir à delegacia. Mas David, ao entrar na viatura, mordeu um dos policiais, que para se defender o esmurrou.
Nas imagens não fica claro se David agrediu a polícia. Na gravação feita por moradores, o corretor aparece sem blusa e descalço. Após se envolver em um acidente de trânsito, o homem é colocado dentro da viatura pelos policiais. Em seguida, a dupla começa a agredir o homem. Os socos são direcionados à cabeça.
A esposa de David e alguns vizinhos tentaram segurar os policiais, que continuaram espancando o homem. De acordo com a esposa de David, Maria Jaquelina, o marido tinha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir, mas não reagiu à prisão.
Policiais flagrados espancando homem não serão punidos - Polícia - TV Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário