18/2/2013 às 08h09 (Atualizado em 18/2/2013 às 09h17)
Durante discussão entre vizinhos, na zona norte de SP...
Suspeito teria bebido e se envolvido em uma briga de trânsito, antes de ser baleado
Um homem foi baleado por um policial militar aposentado durante uma briga entre vizinhos, na rua João Daudt Filho, bairro da Brasilândia, na zona norte de São Paulo, por volta das 22h30 deste domingo (17).
Segundo testemunhas, dois vizinhos discutiram porque o carro de um deles estaria impedindo a passagem na rua. Os dois saíram do carro e trocaram socos. A briga acabou quando um deles fugiu.
Em meio aos barulhos e gritaria, um vizinho, um subtenente aposentado há oito anos, saiu na porta de sua casa para ver o que estava acontecendo. O homem que ainda estava na rua ameaçou o policial dizendo que iria voltar para mata-lo. Sem entender o que acontecia, o subtenente, que não estava envolvido na discussão, voltou para o interior da sua casa.
Minutos depois, o homem, de 31 anos, voltou com uma arma na mão atirando sem direção. Ele parou em frente à casa do policial e disparou ao menos duas vezes contra a residência. Além disso, ele teria forçado o portão para invadi-la. Os familiares do policial estavam deitados no chão, tentando se proteger.
O subtenente aposentado sacou sua arma a atirou quatro vezes contra o homem que caiu no chão e se rendeu. O homem foi socorrido ao Hospital Vila Penteado e passou por cirurgia.
A família do suspeito afirmou que ele teria bebido e isso teria provocado o surto. Ele irá responder por tentativa de homicídio, lesão corporal e porte ilegal de arma.
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário