Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Torcedor do Vila é espancado por policiais no banheiro do Serra; veja

 - Atualizado em 

Torcedor do Vila é espancado por policiais no banheiro do Serra; veja

Agressão aconteceu após jogo do Colorado contra o Atlético-GO, em Goiânia.
PM investiga quem são os policiais e diz que houve briga generalizada no estádio

Por 

G1 GO

25 comentários

Um vídeo divulgado em redes sociais mostra quatro policiais militares agredindo um torcedor do Vila Nova após o jogo contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Goiano, dentro de um dos banheiros do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no último domingo. Nas imagens, é possível ver a vítima sendo espancada por cassetetes, sem reagir (veja vídeo ao lado). A Polícia Militar investiga quem são os policiais envolvidos no episódio e o caso foi enviado à Corregedoria da PM.
- Assim que tomamos conhecimento do caso, determinamos que fosse procedida a identificação. Não é aquilo que é orientado aos nossos policiais e nós estamos indignados com essa postura. Eles serão apenados e de forma severa - afirma o porta-voz da Polícia Militar, coronel Divino Alves.
 Ainda de acordo com a PM, a agressão aconteceu após o jogo, em uma briga generalizada entre as torcidas organizadas “Esquadrão Vilanovense” e “Sangue Colorado”, ambas do Vila Nova. 
- Embora isso não justifique em hipótese alguma os atos errados praticados por esses policiais, o que apuramos foi que teve essa briga, os PMs foram chamados e teriam sido agredidos -  completa Alves. 
Por causa do colete utilizado pelos policiais, internautas levantaram a hipótese nas redes sociais de que os PMs fossem integrantes do Serviço de Interesse Militar Temporário (Simve), composto por reservistas do Exército. Porém, a PM afirma que atualmente não há distinção entre os policiais do Simve e os demais. A Polícia Militar apurou também se o torcedor agredido chegou a ser encaminhado à delegacia, porém, afirma que não encontrou registros da vítima.

25
COMENTÁRIOS
RECENTES
POPULARES


  • Vila Nova
    há 15 dias
    Isso e normal em Goiânia uma polícia que mata espancamento e cotidiano do goianiaense pena que só demitem PMs se eles forem temporários policias efetivados ou oficiais os caras podem fazer de tudo mas não mandam eles embora agora a respeito do serra dourada toda vez que o Vila Nova FC ganha um clássico eles agridem nossos torcedores covardemente

  • Nando Tigrão
    há 16 dias
    O BRASIL DEVERIA SEGUIR A RECOMENDAÇÃO DA ONU, FIM DA PM! PRA QUE SERVE ESSA CORPORAÇÃO CORPO-MOLE??? NUNCA VIMOS UM SERVIÇO DIGNO DE MENÇÃO HONROSA, SÓ CASOS DE ABUSO DE PODER, AUTORITARISMO, DESPREPARO E QUEREM RECONHECIMENTO DE QUE TIPO DA SOCIEDADE??? A S O C I E D A D E NÃO LHES QUER MAIS! VOCÊS NOS PROVAM QUE NÃO PRESTAM UM BOM SERVIÇO! FIM DA PM JÁ! O BRASIL NÃO AGUENTA MAIS!!!!!!!!!..

  • Dragãozinho Fofinho
    há 16 dias
    Eu pensei que..Ser Polícia era manter a Ordem Pública e garantir a Segurança da Sociedade em detrimento da sua própria segurança. ,mas o que temos visto em Goiás que a policia é um instrumento quem ta servido para punir o cidadão debem,torturando e até mesmo matando como acontece c om os moradores de rua tenho vergonha da policia goiana por ser tão barbara e covarde...



    COMPARTILHAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário