Bate em carro de PM e diz que é amigo de coronel. Ouça entrevista à Banda B
Publicado em: 18/05/2011 - 08:10 | Atualizado em: 01/01/2013 - 19:22
Ouça o áudio
Tudo aconteceu por volta das 6h50, no início da movimentação de entrada dos alunos da universidade. Segundo relatou o cabo Claudio Sergio, que estava dentro da viatura em frente ao módulo policial que fica na esquina das ruas Guabirotuba com Imaculada Conceição e viu tudo, o motorista entrou na contramão e, mesmo com o sinal da sirene acionado para alertá-lo, só parou quando bateu contra um carro estacionado 100 metros adiante. "Eu dei o sinal de advertência de que ele estava na contramão e, mesmo assim, ele continuou jogou o veículo em cima dos outros. Na abordagem, ele estava com visíveis sinais de embriaguez", disse o soldado. "Ele não conseguia falar direito e não explicou porque dirigia deste jeito. Ele mal consegue falar", completou.
A reportagem da Banda B chegou ao local logo em seguida e tentou ouvir o motorista, ao vivo, no Jornal da Banda B. "Eu não bati em nada...eu sou amigo do coronel...eu não bebi nada...", dizia o rapaz de forma desconexa e visivelmente embriagado. (Ouça a transmissão ao vivo com a entrevista do motorista clicando no ícone acima)
Michael Guerra afirmava o tempo todo que era namorado da filha de um coronel e conhecia "gente importante". "Independente de quem ele conheça, vamos fazer o que tem que ser feito", afirmou o policial Claudio Sergio.
No carro do rapaz, estavam duas garotas de programa. Policiais e a reportagem da Banda B flagraram o momento em que ele dispensou as mulheres e pagou R$ 100 para cada uma. Ninguém ficou ferido.
O motorista foi encaminhado para a realização do teste do bafômetro e, em seguida, deverá ser levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito, onde será registrado o flagrante.
Fonte:veja o Áudio no endereço abaixo.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário