Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Coronel que se envolveu em acidente

Supostamente bêbado deixa cargo na Prefeitura de VV

 
Atualizado em 26 de outubro de 2011
Por juliana


coronel reformado da Polícia Militar Carlos Carvalho Loureiro que se envolveu em um acidente supostamente embriagado na noite do último domingo (23) pediu desligamento do cargo que exercia na Prefeitura de Vila Velha no início da noite desta terça-feira (25).
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Defesa Social do município, o policial alegou problemas pessoais e foi desligado. Ele atuava como apoio administrativo na central de videomonitoramento.
O coronel se envolveu em um acidente no cruzamento entre as avenidas Dante Micheline e a Rodovia Norte-Sul, no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o PM havia ingerido bebida alcoólica. O motoboy Paulo Sérgio Neves fazia entrega de pizzas e estava parado no sinal quando o motorista bateu na traseira de sua moto.
O motoboy teve ferimentos leves e disse que, depois da colisão, o coronel ainda tentou agredi-lo. “Eu estava parado no sinal vermelho e ele veio e bateu na traseira da minha moto. Eu caí e ele ainda tentou me agredir. Mas eu me esquivei e ele caiu porque estava bêbado”, contou Paulo Sérgio.
O sargento da Polícia Militar Jalerci, que atendeu a ocorrência, disse que o coronel tinha sinais visíveis de embriaguez. “Ele se recusou e fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a delegacia onde é feito um relatório testemunhal, que é entregue ao delegado. Ele apresentava sinais de embriaguez”, explicou o sargento.
Ao chegar ao Departamento da Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, o coronel ficou cerca de 40 minutos dentro da viatura decidindo como e em que momento iria sair do carro. Mesmo com as evidências, ele negou que tivesse ingerido bebida alcoólica. “Eu bebi água antes de dirigir”, afirmou.

Veja outras matérias sobre: Polícia





Nenhum comentário:

Postar um comentário