21/06/2017 07:30:00
legenda: Já o Guarda Civil Metropolitano continuava foragido até à noite de terça-feira
FOTO FONTE: JORNAL ITAPONEWSUm dos agressores de Adnan Oliveira, de 30 anos, o PM Marcos Barbosa Dornelas, foi preso em São Paulo na manhã de terça-feira, 20. Segundo informações, ele se apresentou para trabalho na unidade do Batalhão onde atua em São Paulo, como se nada tivesse acontecido, e como já havia mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Wenceslau Braz-PR contra ele, foi preso, passou por exames médicos de praxe e recolhido ao Presídio Militar Romão Gomes, na capital, onde ficará à disposição da Justiça.
Porém, o outro envolvido na agressão, o guarda civil municipal Gilmar Camargo Sena, que é tio de Marcos, mas que também está com mandado de prisão, continuava em liberdade até a noite dessa terça-feira.
Sobre o estado de saúde da vítima Adnan, que se encontra em estado grave numa unidade médica de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, um familiar informou que ele estava no centro cirúrgico e que um dreno precisou ser feito para retirada de um coágulo no cérebro. Adnan teria passado quase que o dia todo no centro cirúrgico.
FONTE: JORNAL ITAPONEWS (www.itaponews.com.br )
Nenhum comentário:
Postar um comentário