O outro condutor contou que estava com a mulher e duas filhas no carro a caminho de uma farmácia quando houve a batida. Detido no local do acidente, sargento pagou fiança de R$ 1 mil para ser liberado.
Por Rafael Oliveira, G1 GO
Um acidente de trânsito acabou em confusão envolvendo um sargento da Polícia Militar de Goiás e um homem de 34 anos, em Itumbiara, na região sul de Goiás. Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o policial em discussão sobre a batida com o outro motorista (veja acima). De repente, o militar desfere três tapas no rosto do homem, sendo o terceiro com mais força. Ele foi preso suspeito de dirigir embriagado e pagou fiança de R$ 1 mil para ser liberado da delegacia.
A Polícia Militar foi chamada para atender as pessoas envolvidas no acidente, na noite de quinta-feira (26). De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o policial dirigia uma caminhonete e bateu na traseira do outro carro em uma avenida do Setor Central
O vídeo gravado por uma testemunha mostra o militar alegando, no local do acidente, que, se "estivesse errado, pagaria o [conserto do] carro". Nesse momento, ele golpeia o rosto do outro motorista com tapas. As testemunhas alertam quem está próximo: "Ele está armado aqui, ó".
Confusão começou após a caminhonete bater na traseira de um carro de passeio, em Itumbiara — Foto: Divulgação/Polícia Militar de Goiás
Segundo o boletim de ocorrência, o sargento não quis fazer o teste do bafômetro no local do acidente, mas os policiais registraram que ele "estava aparentemente exaltado, com os olhos vermelhos e odor etílico". Na delegacia, conforme o boletim, o militar afirmou estar em baixa velocidade e que o acidente só aconteceu porque o outro condutor parou o carro na rua de forma repentina.
Depois do depoimento, o militar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.
O outro motorista, que não quis ser identificado, afirmou que estava com a esposa e duas filhas pequenas no carro em busca de uma farmácia. Após registrar o boletim de ocorrência na sexta-feira (27), ele desabafa: "Espero por justiça, só".
Por meio de nota, a Polícia Militar de Goiás disse que “reforça o compromisso com os princípios da legalidade, ética, moral e bons costumes” e que está a “serviço da paz”. A corporação abriu uma investigação interna para apurar as causas da briga.
Imagens mostram o sargento da PM agredindo o motorista com tapas, em Itumbiara — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
11
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Este conteúdo não recebe mais comentários.
- JOAO FILHOHÁ 2 MESESQUALQUER DESENTENDIMENTO DEVE SER RESOLVIDO DE FORMA PACÍFICA,E A POLÍCIA É PARA PARA MANTER A ORDEM,NÃO ENTENDO A FÚRIA DESTE POLICIAL,ELE É PAGO PARA PROTEGER AS PESSOAS E NÃO PARA AGREDI-LAS.
- Thiago OliveiraHÁ 2 MESESFale mais sobre isso Luana...
- José SilvaHÁ 2 MESESEsse pm merece um severo corretivo. Beber e dirigir não pode. Muito mais agredir um pai de família.
- Flavia CarvalhoHÁ 2 MESESInfelizmente não vai dar em nada...
- Jose LiraHÁ 2 MESESDemostrou que não tem perfil pra usar o uniforme desta que é a mais conceituada instituição. Aceite que é um doente alcoólico e procure tratamento enquanto é tempo.
- Fábio FerreiraHÁ 2 MESESAgora com o milico dando asas, o verdadeiro cidadão de bem fica nas mãos dos marginais fardados, tá aí o exemplo pro excludente de ilicitude e outras regalias que o atual DESgoverno quer, parabéns aos envolvidos, quando forem as próximas vítimas, lembrem se em quem votaram, e façam arminha que vai passar!!!
- Roberto MoreyraHÁ 2 MESESPolicial, bêbado e cheio de razão... A carteirada em Goiás é rotineira.
- francisco assisHÁ 2 MESEScovarde isso sim.
- Edson CanedoHÁ 2 MESESNão fez teste do bafômetro nele ne sera por que
- ReedteamroperHÁ 2 MESESCom a arma na cintura fica beeemm mais fácil né? Covardia isso aí...
Nenhum comentário:
Postar um comentário