A Polícia Militar informa que em nenhuma hipótese compactua com condutas inadequadas, desproporcionais e violentas de seus integrantes e adotará, como sempre fez, todas as medidas cabíveis para apurar com o rigor necessário todas as circunstâncias do fato em questão. No caso em pauta, preventivamente, o militar será temporariamente afastado de suas atividades operacionais, até que seja solucionada a Sindicância que foi instaurada pela Corregedoria.
A última confusão em que o PM se envolveu aconteceu na em Vitória. O soldado entrou em luta corporal contra um homem após uma discussão no bairro Santa Marta. Durante a briga, a arma do policial caiu no chão e um amigo dele, que estava no local, pegou a arma e deu dois disparos para o alto. Ninguém foi atingido. Inicialmente, as imagens (veja abaixo) mostram o soldado discutindo duramente com o outro envolvido na briga.
Nesta quinta-feira (05) o corregedor da Polícia Militar vai falar, em coletiva de imprensa, sobre os casos envolvendo o soldado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário