PM de folga mata jovem em saída de bar na Zona Oeste de São Paulo
Câmera de segurança flagrou o crime na madrugada de quinta-feira. PM teria dado em cima da namorada da vítima; ele foi preso em flagrante.
05/02/2016 07h25 - Atualizado em 05/02/2016 07h57
Um policial militar de folga matou um jovem de 20 anos na madrugada de quinta-feira (4) na Zona Oeste da capital paulista. O crime aconteceu no estacionamento de um bar na Avenida Ermano Marchetti, na Água Branca.
Segundo os investigadores, o crime teria ocorrido após uma discussão iniciada pelo fato de o policial ter supostamente dado em cima da namorada do jovem.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o policial Zildo Francisco dos Santos se aproximando de seu carro por volta das 5h12. Depois, ele vai em direção a um grupo do outro lado da rua, onde estão dois casais, e parece haver uma discussão. O jovem Vinícius Pucinelli tira a camisa, como se fosse enfrentar o policial.
O policial retorna para o local onde está o seu carro e há uma nova discussão. Depois, à distância, o policial saca a arma e atira por cima do carro em Vinícius, que é atingido na região da barriga
O resgate chegou cerca de 18 minutos depois e levou Vinícius para um hospital, mas ele não resistiu ao ferimento.
Policiais militares também chegaram à cena do crime minutos após o ocorrido e prenderam Zildo Francisco dos Santos em flagrante. Ele foi indiciado por homicídio doloso qualificado e levado para o presídio militar Romão Gomes. A Corregedoria da PM ainda abriu um processo administrativo-disciplinar e o policial poderá ser expulso da corporação.
Então quer dizer que: Um PM, que nem deveria está armado, mexe com a namorada de um rapaz, o mata e você o parabeniza? Pelo seu comentário da pra ver por que o Brasil é um dos países mais Retardados do mundo.
ResponderExcluir