Você está em:
Na capital
Os policiais - um ambiental e outro rodoviário - bebiam no local
Briga de bar envolvendo policiais termina com mulher baleada
COMPARTILHAR :
Uma briga envolvendo dois policiais militares terminou com uma mulher baleada, na noite de quarta-feira (20), no Bar da Brahma, na região do Rebouças, em Curitiba. Os PMs bebiam no local. Porém, na hora de ir embora, não concordaram com o valor da conta e deram início a uma discussão com funcionários do local. Dois trabalhadores foram agredidos.
Em determinado momento, um dos policiais sacou uma arma e atirou. Uma mulher de 27 anos, que chegava ao local, foi atingida e precisou ser encaminhada ao hospital Cajuru. Várias viaturas foram enviadas ao local e os policiais envolvidos na confusão foram encaminhados ao quartel do Comando Geral da Polícia Militar, que fica perto do bar onde aconteceu a confusão.
O novo comandante geral da PM, coronel Maurício Tortato, afirmou que assim que soube do caso, determinou a prisão dos policiais envolvidos na confusão. “tão logo soube do envolvimento dos policiais, ainda na noite de ontem, determinei a prisão e os fatos não tem relação com o serviço”. “A polícia judiciária autuou os dois militares e ambos estão apreendidos”, afirmou.
No último dia 12 de abril, um caso semelhante ocorreu no Shed Bar, uma casa noturna localizada no bairro Batel, na capital. Um jovem de 19 anos foi baleado por um policial após uma discussão e encaminhado ao hospital em estado grave. O PM foi afastado de suas funções.
Errata: ao contrário da informação divulgada inicialmente, um dos policiais envolvidos na confusão faz parte da Polícia Rodoviária Estadual e não Federal.
Confira reportagem da RICTV:
Nenhum comentário:
Postar um comentário