Policial militar é preso após confusão e atirar contra bar em Campinas, SP
Dona de bar e filho discutiram com PM que alugou mesas e cadeiras. Policial foi encaminhado para o presídio Romão Gomes em São Paulo.
28/12/2015 10h45 - Atualizado em 28/12/2015 10h45
Um policial militar de 37 anos foi preso após uma confusão em um bar na Vila Anhanguera no domingo (27), em Campinas (SP). Na discussão, o PM disparou dois tiros contra o imóvel. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a Polícia Civil, o PM e um amigo teriam ido buscar cerveja, mesas e cadeiras no estabelecimento que uma faxineira teria alugado para um deles. No momento em que eles retiravam as coisas do bar, a dona do espaço e seu filho chegaram e teve início então uma discussão.
A dona do bar afirmou a Polícia Civil que tentou impedir que os homens levassem as mercadorias e um deles alegou que tinha comprado cerveja do dono do estabelecimento. Nesse momento, o filho dela começou uma discussão com o PM.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante a discussão o PM entrou na residência da dona do bar e efetuou dois disparos contra a parede. Em seguida, saiu do local em um carro, modelo Strada, com outros dois indivíduos.
O policial militar foi encaminhado para o presídio Romão Gomes, em São Paulo. A perícia foi no estabelecimento. A arma calibre .40 foi apreendida e o exame residuográfico será feito no PM para comprovar sinais de pólvora nas mãos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, ameaça e exercício arbitrário das próprias razões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário