Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Guarda municipal do Rio mata PM durante briga em Nilopólis

Cristiano estava na Praça Santos Dumont, e tentou apartar uma briga do guarda municipal, quando foi alvejado

Cristiano estava na Praça Santos Dumont, e tentou apartar uma briga do guarda municipal, quando foi alvejado Foto: Reprodução/ Redes sociais
09/08/21 08:23 Extra


Um policial militar morreu baleado em uma briga com um guarda municipal do Rio na noite deste domingo em Nilópolis, na Baixada Fluminense. A confusão aconteceu na Praça Santos Dumont, horas após uma comemoração do dia dos pais. A confusão foi entre o PM Cristiano Loiola Valverde e o guarda Max Aurélio da Costa Biassotto Ferreira. Ainda não se sabe o que motivou o desentendimento.

De acordo com testemunhas, o guarda teria sacado uma arma e disparou contra o militar, após ele tentar conter uma briga em que Max havia se envolvido. O policial morreu no local. Os dois estavam de folga. Após matar Cristiano, Max Aurélio foi preso em flagrante por um outro policial militar que estava no lugar.

Levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o guarda não quis prestar depoimento. A polícia já começou a ouvir testemunhas. O PM deixa uma filha de 15 anos.

Horas antes da morte, Cristiano Loiola postou um texto sobre os pais em uma rede social.

A Guarda Municipal do Rio ainda não se pronunciou sobre o caso.

Segundo o Instituto Fogo Cruzado, de janeiro a agosto de 2021, 120 agentes de segurança foram baleados no Rio e na Região Metropolitana. Cinquenta deles morreram.

No último mês, um outro guarda municipal matou a tiros quatro pessoas – todas amigas – após uma briga em um bar em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio. Fábio Damon Fragoso da Silva, de 46 anos, ainda atingiu mais duas pessoas. Ele acabou baleado após disparar contra os policiais militares e morreu no último dia 3 de agosto.

Guarda municipal do Rio mata PM durante briga em Nilopólis


Guarda municipal do Rio mata PM durante briga em Nilopólis

Fechar comentários

3 Comentários

  • Sergio Luiz
    Essa raça de Guarda Municipal são todos desequilibrados, não respeitam ninguém, todas as abordagens deles são truculentas, eles se acham mais Policia que a própria policia, são ignorantes com qualquer um, absurdo, se um dia armarem essa raça de desequilibrados a população estará perdida!!!!! 
  • Cesar Brasil
    Esses porcarias são treinados para tomar conta de pombos em pça pública. E ainda tem uns bostas que querem armar esses me.r.d.a s que pensam que são "puliça". 
  • KARL MARX LENIN LEWANDOWSKY
    Já pensou se esta GM do RJ fosse portadora de armas? Nesta corporação sempre foi uma zorra total, oriunda de um militar frustrado, que na primeira gestão, assume e logo com introdução de antiguidades altamente reprovada pela racionalidade humana, sendo que os poucos que portavam armas, na moita, mostraram uma psicologia descontrolada. GM do RJ, não presta pra nada. 
    • Carlos Valdez
      Falta muita qualificação para os agentes de segurança do país. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário