PM é preso suspeito de matar namorada a tiros no Pará
Corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Castanhal neste sábado, 14 Pai da vítima é policial militar e foi surpreendido ao atender ocorrência.
14/05/2016 11h53 - Atualizado em 16/05/2016 08h21
Um policial militar foi preso em flagrante na manhã deste sábado (14) e encaminhado para a sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Belém, sob suspeita de matar a tiros a namorada no município de Santa Izabel do Pará, no nordeste paraense.
De acordo com a assessoria do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), o corpo da vítima, identificada como Yohana Amaral, foi levado para o Instituto Médico Legal de Castanhal, onde será submetido a exame necroscópico.
Segundo a polícia, o pai de Jéssica, que também é policial militar, foi chamado para atender a ocorrência quando constatou a morte da filha.
A assessoria da Polícia Militar informou que após o PM ser preso na própria residência, em Santa Isabel do Pará, ele foi submetido a exames periciais em Castanhal e deve prestar depoimento na Delegacia de Crimes Funcionais da Polícia Civil. O policial deve ser conduzido ao presídio Anastácio das Neves, onde ficará à disposição da Justiça, e será submetido a processo administrativo que poderá culminar na exclusão dele da corporação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário