Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

VÍDEO: GCM de São Paulo agride refugiado sírio e rouba seus equipamentos

 sírio

Da redação – Um vídeo postado ontem pela Causa Operária TV no YouTube mostra o refugiado sírio Jadallah Al Ssabah sendo agredido pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) enquanto é retirado de um estabelecimento que ele reformou em São Paulo. O imigrante assinou um contrato de aluguel do local que estava abandonado pela prefeitura há 3 anos.

Jadallah Al Ssabah é um refugiado sírio que passou 4 anos juntando todas as suas economias de pequenos bicos que conseguiu no Brasil para vender xauarma e esfirras em sua loja. Passou 45 dias reformando o local totalmente destruído, comprando equipamentos diversos, como geladeiras e muitos utensílios de cozinha, porém, no dia em que abriu, a visita da prefeitura – que diz ser defensora dos empreendedores – foi para mostrar para o sírio a violência da direita golpista contra o povo.

Veja violência da GCM de SP contra o refugiado sírio, Jadallah

Jadallah é um Jadallah é um refugiado sírio que passou 4 anos juntando todas suas economias de pequenos bicos que conseguiu no Brasil, para montar um negócio próprio. Em maio desse ano conseguiu alugar um pequeno lugar para vender shawarma, esfihas etc, e passou 45 dias reformando o local, que estava totalmente destruído. Comprou equipamentos de cozinha, geladeiras e no dia que abriu seu restaurante a prefeitura apareceu dizendo que o local é dela e removeu arbitrariamente todos os pertencentes. A ação dos fascistas ainda contou com a violência de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário