COTIDIANO
Homem agride policiais e é espancado por civis no centro de SP
Márcio Neves e Carlos Iavelberg
Do UOL, em São Paulo
Do UOL, em São Paulo
Imagens gravadas por celular e que circulam em redes sociais mostram o momento em que um homem agrediu dois policiais militares e depois foi espancado por pessoas que assistiam à cena.
O caso ocorreu na tarde de terça-feira (9) na rua Maria Antônia, no bairro da Consolação, centro de São Paulo, e foi visto pela reportagem do UOL, que passava pelo local.
Por volta das 16h, um homem de camisa polo rosa chutava, esmurrava a porta de uma loja de roupas da marca Hering, que estava com as portas fechadas, e gritava coisas desconexas. Ele teria um relacionamento com uma gerente da loja e procurava por ela. Pessoas que passavam pela rua pararam para olhar.
Um carro da PM chegou e dois policiais desceram. O homem foi em direção aos PMs de forma agressiva. Um dos policiais recuou e foi até a janela do carro. O vídeo que circula pela web mostra o que acontece a partir desse momento.
O homem dá um tapa na cabeça de um dos policiais e acerta um soco no outro. De repente, um grupo de cerca dez pessoas que assistiam à confusão parte para cima do homem e o espanca até ele ficar desacordado.
É quando chega outro carro da polícia e o grupo se dispersa, sem que ninguém seja detido.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, que não divulgou o nome do homem, os policiais foram ao local para atender a um chamado. O homem foi preso por desacato e agressão e levado para a delegacia.
Angelo Vidigal
9 meses atrásTemos que dar uma resposta a altura, pois este desgoverno imundo tem que receber a resposta da população indignada, assim com esse judiciário capenga e sem moral. As instituições estão todas falidas, pelo discurso comunista vitimista, e quem paga o pato é a população.Newtonton
9 meses atrásPois é, "O RABO BALANÇANDO O CACHORRO", pelo menos os PM foram comedidos, e o povo tomou a dor do avilte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário