Testemunha de chacinas executadas por PMs é assassinada na Grande São Paulo
David de Oliveira Filho foi a principal testemunha da série de mortes ocorrida em Osasco e Carapicuíba entre 2012 e 2013
Agência Brasil | - Atualizada às
Uma testemunha de chacinas executadas por policiais militares na Grande São Paulo que vinha colaborando com as investigações foi assassinada na manhã de sexta-feira (6), em Osasco. David Sabino de Oliveira Filho, 32 anos, foi morto por volta das 10h30, na Avenida João de Andrade.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a morte de Oliveira Filho é investigada pelo Setor de Homicídios da Polícia Civil de Osasco, que começou a ouvir depoimentos ontem.
De acordo com a polícia, Oliveira Filho forneceu informações sobre mortes em série ocorridas nas cidades de Osasco e Carapicuíba entre os anos de 2012 e 2013. A colaboração dele resultou em cinco prisões preventivas e na identificação de um sexto suspeito, que está foragido.
A secretaria informou que a vítima foi convidada a participar do Programa de Proteção à Testemunha, mas que ele nunca aceitou, mesmo sabendo do risco a que estava exposto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário