Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sábado, 26 de março de 2016


Notícias | Jequié: homem acusa policial militar de espancamento

Jequié: homem acusa policial militar de espancamento

Jequié: homem acusa policial militar de espancamento
Jequié: homem acusa policial militar de espancamento
Familiares de um jovem denunciaram um policial militar de Jequié por espancamento. Laurentino Ferreira Pomponé (Neto) é tio de Orley Pomponé, esse jovem teria sido espancado pelo policial militar Thiago Ribeiro. A confusão teria ocorrido na segunda feira (02-11-2015), em um bar no bairro Jequiezinho, durante o feriado de finados. Segundo relatos de Orley, estava com amigos ouvindo som automotivo e bebendo no bar, foi quando chegou o policial e fez a abordagem a todos que estavam no bar. Orley conta que o policial Thiago Ribeiro o teria agredido com socos na face sem nenhum motivo aparente, em seguida Orely foi levado para o hospital com fratura nos ossos da face, sendo necessário passar por uma cirurgia. Ainda segundo o tio da vítima, o sobrinho não tem passagem da delegacia e nem envolvimento com drogas, durante a abordagem não foi encontrado nada que levasse a prisão. A família caracterizou o ato como uma covardia, na manhã desta segunda feira (09) o Orley foi submetido ao exame de corpo delito, registrou uma queixa na delegacia, irá também relatar o fato na ouvidoria do 19° BPM, além de entrar com uma ação no Mistério Público contra o policial. O BJM também se coloca a disposição para ouvir a versão do policial militar.

Facebook  Twitter  Comentar  -1   
Comentar





Imagem de desafio reCAPTCHA
Obter um novo desafio
Obter um desafio de áudio
Ajuda

  • Vieira
    há 133 dias
    voces que gosta de som alto que ests defedendo esse cidadao vem morar na praca do agarrajao por que os moradores nao esta mais aguentando confusao briga som alto o bar o trelo que a prefeita deichou colocar aqui na praca do agarrajao nos agradecemos esse barulho de som alto graca a prefeita qeu deichou esse bar na praca do agarrajao cade a justica para ajudar nos moradores da praca do agarrajao que nao estamos mais aguentando
  • Santos
    há 136 dias
    Quando os Paipai nao educa a policia educa para esses que ando tirando o sossego do povo ja se viu uma pesssoa de bem tirar sossego do povoe a lei do silencio quando nao respeita o pai tem que respeitar a policia o valentao que enfrenta policia qua ando com som alto altomotivo tem que cair no pau parabens policial pela sua corajem e atitude
  • Gustavo Soares
    há 136 dias
    Pessoal quem acha que a policía deve bater em alguem por qualquer motivo esta muito engañado. Os policiais estao acostumados a bater nas pessoas e ficar por isso, nem todos tem conhecimento dos seus direitos como cidadao ja nao basta nossa historia que e marcada por varias desigualdades.
  • Luiez Santos
    há 136 dias
    vocês dizem que conhecem o Orley Pamponet, muito bem realmente as vezes achamos que conhecemos as pessoas. no entanto como ser humano é muito volátil, adaptativo e vitimista por natureza, fico eu a questionar a todos vocês amigos do coitadinho vocês conhecem o Orley bebendo? vocês conhecem o Orley dando uma de filhinho de papai, com um carinho palozo e um som? a policia pode ter errado em não ter logo segurado ele. pra apresentar na delegacia, preso por desacato, mas como certamente tinha uma multidão, ele se esquivou, se saiu, tirou de tempo. a pm não chega em nenhum lugar batendo em ninguém. se assim fosse este não seria o único caso do ano, seria só masi um. se bateu agrediu, com certeza é porque ele falou algo ebendo que não deveria falar a um policial trabalhando. mas amos ver isso na justica, justiça ele procurou, justiça ele vai achar.
  • Jequieense
    há 137 dias
    Tanta gente falando besteira. O "COITADINHO QUE FOI ESPANCADO" simplesmente se meteu aonde não foi chamado e ainda deu uma de "valentão" pra cima do policial. E para aqueles que questionam o porquê que ele não foi preso, simplesmente fugiu na multidão, os policiais, então, nada puderam fazer.. Antes de descontarem sua raiva na polícia, procurem saber os fatos reais.
  • Adeilma Fonseca
    há 137 dias
    Vergonha, Pra Isso Q A Justiça Brasileira Serve, Conheço Muito Bem O Orley, Pai De Família, Menino De Bem, Não Tem Envolvimento Com Drogas, Pessoa Tão Calma, Ser Agredido Covardimente , Por Alguém Que Deveria Estar Servindo A Lei... :(..... " Aí Vai Uma Reflexão, Se A Agressão Fosse Ao Contrário, O Policial Q Tivesse Sido Espancado, ? Será Q O Jovem Não Estaria Preso Ou Morto Uma Hora Dessas, ... Acorda Jequié..., " Isso Não Pode Ficar Em Pune, .......
  • Jeolindo
    há 137 dias
    A policia não bateu a toa. Espero que essas pessoas chamem um juiz ou um promotor para tirar os pertubadores da ordem publica. Aí sim, esses individuos vão respeitar sem sofrer violencia,poderão xingar,ofender e dar de valente sem sofrer violencia,pois se o fizer, serão punidos severemanete,Mas,como foram os policiais,eles podem ofender,dar uma de valente, e ficar por isso mesmo?
  • José Célio
    há 137 dias
    Quase me esqueço... Um recado para o garoto ai, espancado Saindo desse hospital meu filho, sossega com a tua família em casa para não acabar num caixão, não brinque com coisa séria. Se não se controla com a bebida e ao invés de ser detido te fazem isso, imagina depois de toda essa dimensão que o caso tomou. Conselho de um pai, que não gostaria de ver os filhos recebendo esse tipo de tratamento. Quem avisa, amigo é. Soube um outro rapaz lá do tropical, pai de família, frequentador de igreja que também foi espancado numa abordagem... Alguém precisa tomar alguma providência
  • José Célio
    há 137 dias
    Paulo, concordo e discordo em partes com você. Primeiro sobre o preparo da polícia: Sou homem de bem, não bebo, não uso drogas, não sou traficante ou ladrão, mas não me sinto nem um pouco à vontade nem seguro com esta polícia que ai está... Tenho amigos corretos que são policiais, algumas raras excessões, em sua grande maioria são um bando de ex-vagabundos que ora posam de senhores com poder de juízo, armados e perigosos, não conheço nenhuma linha sociológica que me convença que um cidadão que passou a vida inteira badernando, termina o Fundamental com CPA, passa numa 3ª ou 4ª chamada de um concurso seletivo que exige apenas a 8ª série e com seis meses em um curso de formação vira um cidadão com equilíbrio para exercer sua autoridade sobre os demais. Segundo, quando você se refere que sem farda um policial é um homem como outro qualquer eu lhe garanto não cai na besteira de se envolver numa confusão com um destes tipos que citei, não os poucos decentes, uma palavra mal dita ou mal pensada meu irmão e se prepare para levar bomba. Lamentável: O trabalho preventivo que conhecem é o assassínio/extermínio de jovens. Nenhum serviço de inteligência, nenhum trabalho efetivo de combate ao crime e ao tráfico que ora consome a nossa terrinha.
  • CARLOS TEOFILO SANTOS
    há 137 dias
    TENHO CERTEZA QUE DA PROXIMA VEZ, QUANDO A POLICIA LHE FOR ABORDAR VÇ COLOCA AMÃO NA PAREDE, ABRA BEM AS PERNAS E FIQUE COM A BOCA FECHADA E PRINCIPALMETE NÃO DE UMA DE VALETÃO. GUERRA.
  • BATISTA FELIPE
    há 137 dias
    AO JOVEM ORLEY: Se você acha que não fez nenhum gesto agressivo, e estava quieto em seu canto e recebeu porrada. Tem todo o direito de ir até o Comandante da PM e prestar uma queixa contra a este Policial que lhes agrediu. Agora se você falou algo que os afrontou, o correto era ele lhe mobilizar levar preso e não bater no rosto do rapaz que se diz ser trabalhador e honesto. Isso não se faz! confio na PM, no sentido de moralizar, não agredir sem justa causa. Se o policial estiver correto, você fica apanhado, e se estiver errado, vai ser punido nos rigores da Lei. cara de homem não se bate!
  • Nahyan
    há 137 dias
    João Marcelo - Desde quando se conquista respeito espancando o cidadão? vc diria isso se fosse um parente seu? Aqui em Jequié funciona da seguinte forma, quem não é PM, ou quem não tem parente na PM, para os PMs mal instruídos é tido como bandido. Se um policial encontrar um cidadão voltando para casa a noite, eles trata o cidadão pior que um vagabundo, isso é fato em Jequié.
  • Lalala
    há 137 dias
    Tadinho.......Ele foi o único que apanhou, por que será?? Com certeza deve ter chegado gritando e se achando o gostosão. Quem quiser, leva ele pra casa e deixa ele colocar o carro com som altíssimo para lhe perturbar a noite toda. Boa coisa ele não fez.
  • Reuven Rivlin
    há 137 dias
    "As forças policiais têm como missão a preservação da ordem pública, assegurando ao cidadão o exercício dos direitos e garantias fundamentais. Segundo Javier Barcelona Lopp, as forças de segurança têm a missão de prevenir, manter e restaurar a segurança e a ordem pública, protegendo o livre exercício dos direitos e liberdades e garantindo a segurança do cidadão"....(O soldado violou o que esta escrito, Fato!!!!covardia!!!!)
  • 762 Lúdico
    há 137 dias
    Há ta... Apalhou de graça com certeza ele quis dar uma de maioral e enfrentar a polícia.. Parabéns a PM
  • 762
    há 137 dias
    Há ta... Apalhou de graça com certeza ele quis dar uma de maioral e enfrentar a polícia.. Parabéns a PM
  • Justiça
    há 137 dias
    Sabe o que eu acho bonitinho? Essa classe unida que é a polícia, quando um faz merda vem um batalhão para abafar o fedor ainda vem os puxa saco de polícia ,vcs que não estava presente no recinto fica opinando sem ao menos saber o real fato ,trabalhando com base de suposições de se isso se aquilo ,esse caso aii não conta suposições mais o real,teve excesso teve sim por parte da polícia agora querer justificar uma merda que está visível é ignorância.e pq o policial não foi profissional ao ponto de dá voz de prisão e deixou para se manifestar depois que o agredido se manifestou ?pq fez merda e foi pedir orientação a um escolado de como agir sabe qual é o mal do ser humano é achar que todo mundo é leigo.MSM se o acusado fosse um drogado ,um bêbado, ou coisa pior não cabe vcs colocar isso como justificativa para aminizar o ocorrido. Pq na polícia só tem santo assim como no senado.
  • Vieira
    há 137 dias
    QUERIA VER ESSE POLICIAL PARA PARABENIZAR ESSE POLICIAL PELA ESSA ATITUDE SE FOSSE NA PORTA DESSE DEFENSORES O SOM ALTO ELES IA CHAMAR A POLICIA E IA PARABENIZAR MAIS COMO E NA PORTA DOS OUTROS ELES CRITICA
  • Orley Pomponé
    há 137 dias
    Parabéns a Policia Militar por me amansar dei uma de brabo no momento e derepente fiquei mansinho,pensei num momento que eu era Stallone.
  • Alessandro
    há 137 dias
    Se eu estivese no local neste momento eu tinha filmado a ação dos policiais pg isso é covardia fazer isto com um trabalhador,a comunidade tem boas referência dese garoto.e se alguém filmou divulguem pra chegar até a autoridades competentes.
  • Ricardo Chaves
    há 137 dias
    Vinícius, não precisa ser médico para perceber o teatro e sensacionalismo que estão tentando impor nas redes sociais. Prove que as lesões foram causadas por violência gratuita e eu aceito a sua contestação. Se está tão bem informado sobre os pontos e pinos, é sinal que tem vínculo de amizade com a suposta vitmia ou família, logo sua opinião é totalmente parcial e por este motivo não deve ser levada em consideração. Conte pra gente, já que tem contato com ele ou familiar , por que ele não ficou no cantinho dele e deixou a PM trabalhar? Por que não agrediram outros que estavam no local junto com ele? O policial com certeza vai responder por isto, mas reafirmo o que escrevi: inocente não há, vítima não há. Não foi homem pra peitar a polícia, reconheça o erro , dizer que não fez nada é querer tirar proveito da situação.
  • Vieira
    há 137 dias
    Voces que esta defendendo esse cidadao deicha ele parar o carro na porta de voces e deicha ele ligar o som e tirar o sossego de voces quem voces chama a policia
  • Mario Pires Meira
    há 137 dias
    Este menino ñ é bandido trabalhou aqui pertinho da jente pelo que eu sei um policial quando ñ se trata de bandidos o policial é pra educar cabou o tempo de tortura kadê a justiça
  • Vinícius
    há 137 dias
    Ricardo procurar saber com os médicos que estudaram para estar onde estão pq esses curativos VC E médico? Sabe oq E colocar o pino de aço no sei rosto que era normal antes de alguém bater e fraturar?? Se toca e procure saber antes de falar atrás desse curativo tem pontos dados após colocar um pino de aço para colar o osso do rosto do rapaz.......... Absurdo tem q ter punição para esse Lixo que fez Isso
  • João Marcelo
    há 137 dias
    Sou da seguinte opinião, toda ação tem uma reação, essa violência não foi gratuita, devemos sim respeitar nossas autoridades pra que sejamos respeitados. Meu direito começa onde o seu acaba. Esse mundo ta virado, as pessoas não querem respeitar nem os país, imagiene políciais militares.
  • Revoltado
    há 137 dias
    E isso MSm eu não sou policial mais sei que na corporação tem sempre um mal policial em toda cidade de Jequié está acontecendo isso não são todos polícias ! Mais sempre no meio da guarnição tem um que se acha superior a qualquer tipo de pessoa ! Pq já chega agredindo ! E quando não agride fisicamente agride verbalmente e se a pessoa tentar dizer que tem direitos air que pode se dizer que está lascado me desculpe pela expressão ! Mais acho que esse tipo de policial deve ser afastado das ruas e banido da corporação pq um policial que faz isso com uma pessoa na frente de várias outras imagine do que ele não e capaz de fazer se nao estivesse ninguém ? Policiais da Bahia deveria utilizar câmeras como as da polícias de SP grava o momento da abordagem ! Seria bom para quem estava sendo abordado e até bom para o próprio policial caso aja tipo de queixas falsas! Mais nesse caso air nem precisa dizer nada ! O trabalho da polícia e aborda e se caso tiver algo de errado conduzir a pessoa ou veículo para a delegacia. Para averiguação ou investigação !
  • Thiago
    há 138 dias
    Todo castigo é pouco pra arruaceiro que gosta de som alto e perturbar o sossego alheio.
  • Marsal Luz
    há 138 dias
    Depois de ler todos esses comentários cheguei a conclusão que são dois santos brigando por besteiras, o Cosme e o Damião, por conclusões à parte, até que se prove o contrário o agredido foi o civil que já abriu até inquérito policial para investigar o caso. Cabe as autoridades investigar e distribuir pedaços de pizzas como se fazem no Congresso Nacional.
  • Bashar Al-Assad
    há 138 dias
    Isso mostra que a policia militar esta totalmente despreparada,casos como esses confirma a preocupação crescente de organizações de defesa dos direitos humanos e entidades dos movimentos sociais diante da violenta forma de ação da Policia Militar, a verdade é a seguinte, todo mundo tem medo da abordagem policial, isso por que policial desse tipo tem muitos fazendo ronda pela cidade (despreparados)!!!!!!!
  • Neto
    há 138 dias
    Devemos ouvir os policiais e testemunhas. Fato que o cidadão não estava em local familiar. Sugiro estudar, cuidar da família, trabalhar e praticar boas ações. Isso evita muita decepção. Quando precisamos da polícia e sua força, não tem um que não reconheça o seu valor.
  • Juliana
    há 138 dias
    Muitos estão confundindo não a justificativa para uma agrecao dessa se o endividuo por nome Orley tivesse se recusado caberia a ter outro tipo de atitude com certeza não seria a de agredir que a justiça seja feita.
  • Flavio
    há 138 dias
    Não é por nada não mais, vocês que estão defendendo esse "cara" eu falo "cara" poque não se pode nem chamar esse "cara" de policial tira a conclusão por si próprio vcs que está defendo esse "cara", porque se tivesse desacato o próprio que bateu tinha conduzido ele por desacato, será que vocês não pensa não é. Porque se chegou a bater porque ouvi um grande motivo não! ou estou errado ou é só bater e pronto, e deixar lá, porque aonde eu sei se um policial atingir alguma pessoa seja ela qual for, se atirado e não morrer se leva para o Hospital e se machucado tbm, e depois se houver desacato é preso, se ou tiver errado alguém me corrige, e não houve nada disso porque? Todos espera que não fica impone, está na hora de mostrar para a população que ainda existem bons policiais.
  • Moises
    há 138 dias
    maria de lurdes vc deve ser marmita de vagabundo,o policial pode ate exagerar,mas de graça nao foi,e se ele estivesse armado,valentao como é,teria reagido e atirado na policia,e agora estaria morto
  • Rogério Silva
    há 138 dias
    Queria sentir esta revolta de muitos aqui que criticam a polícia, na situação que houve no Show de Wesley Safadão na exposição de Jequié, onde vagabundos espancaram um rapaz, sendo socorrido e veio a óbito após alguns dias de internamento. Aí como foi vagabundo, não aparece ninguém aqui pra reclamar e dizer suas " Verdades Ocultas " e olha que o rapaz morreu heim!!! Gente deixem suas raivas de lado, se você foi abordado alguma vez e não gostou, a polícia ta fazendo seu papel de policia preventiva e ostensiva. Se você levou uma de trânsito por um PM, não jogue suas frustrações na corporação pois se estivesse em dias seu veículo não seria notificado. Se bebeu, passou dos limites , causando baderna a perturbação aos vizinhos do bar, a policia só esta ali porquê foi chamada, entenda isto ao invés de retrucar a ação policial e achar que o agente público está ali por vaidade. Policia é amiga, quem enxerga diferente disto tem algo errado no processo.
  • Getúlio Dantas
    há 138 dias
    Toda ação tem sua reação, segundo a outra parte da história, de pessoas que presenciaram a situação, o inocente acima, entrou de gaiato na situação com a mente alterada por cachaça, e que ao ser indagado pelo policial, deu de valentão. Não posso afirmar que houve violência desnecessária pois não estava lá, já vi gente se jogando no chão pra não ir presa e se machucando, pode ter acontecido o mesmo , como também não. O certo é que se ficasse no lugar dele, deixasse a polícia trabalhar, não estaria apelando pra tudo quanto é Santo para incriminar a ação policial.
  • Flávia Campos
    há 138 dias
    Sinceramente fico consternada com exemplos deste tipo. Tanta gente ignorante, de palavras toscas ofendendo pessoas por uma situação que nem presenciaram, sem levar em conta a imagem de uma corporação respeitada e pior, do agente público que ao contrário deste que se diz vítima, estava trabalhando. É claro que devemos levar em conta que em toda classe trabalhista existem os maus profissionais, mas com base em que provas estão julgando o polícial? O inchaço? Na história que ele se faz de coitadinho? A única referência que se pode tirar lendo e vendo a imagem é esta. Os populares que estavam sendo incomodados com a bagunça e o som alto naquela localidade, com certeza deu parabéns para os policiais. E o pior que alguns comentam que o "coitado" do rapaz não tem passagem, que não é vagabundo, coisas do tipo, mas se esquecem que para infringir a lei não precisa ser vagabundo muito menos ter passagem na delegacia. E se este rapaz sai com seu veículo alcoolizado, atropela e mata alguém será que iriam usar este mesmo argumento? A policia tem que manter o respeito, aceitar que um alcoolizado venha pra cima se achando no direito de afrontar o estado estando todo errado, tem que ser tratado a altura. Que isto sirva de exemplo aos policiais que usam bom senso e pede pra baixar o som, que das próximas vezes apreenda o veículo e multa.
  • Paz
    há 138 dias
    Eu na minha ignorância não entendo qual a necessidade da polícia agir com tantra truculência. Acredito sim é ja presenciei várias vezes abordagens agressivas e humilhantes, se o cidadão fez algo q desrespeitasse o policia, ele deveria conduzir à delegacia e não agredir ...nada da o direito do policial agredir o rapaz.
  • Uilson
    há 138 dias
    Pra sociedade, errada sempre é a polícia pq a polícia é que corrige, aquela que realmente garante o direito de ir e vir das pessoas. Eu prefiro não jugar o que aconteceu pq eu não estava lá, investigação serve para isso. A pm em jequié, é uma das tropas mais padrão da Bahia, mas infelizmente, a população não reconhece e nem valoriza. Lamentável Tb vejo que é lamentável que a população
  • Anônimo Da Silva
    há 138 dias
    Estranho que ninguém que estava lá se pronunciou, conheço Tiaguinho como pessoa e como policial e ele não faria isso por qualquer coisa, e a história que me chegou, está muito diferente da defesa que estão fazendo desse folgado que está querendo se promover por interesses políticos, assim atacar o batalhão e a polícia de Jequié.
  • Jequiense
    há 138 dias
    vdd muitos pm em jequie abusa do pode só que da uma de homem na farda quando tira farda ñ e nda quando chegam fazendo abordagem ja chega espancando mais sabe o que isso q em jequie ñ tem punição pra eles ñ nem investigação pra autoridades e sim só pra bandidos sabendo q eles tbm e os que mais erra ñ importa ser esse garoto tem passagem ser e bandido pi cidadão de bem eles que trabalha da maneira correta e ñ espancando como eles vão fanzendo procure mesmo seus direitos e revindica mesmo por ser ñ assim eles ficam e abusando sempre de pode
  • Osvaldo Santos
    há 138 dias
    Infelismente é uma vergonha, em pleno século XI policiais despreparado, agindo sempre no calor da cituação, pra piorar os os proprios colegas de farda acaba sendo omiso a tamanha corvadia, e defende o verdadeiro valentão fardado. Tenho admiração pela policia militar,quando vejo bons policiais usando a inteligência e não a força, para intimidar a sociedade que tanto sofre nas mãos dos bandidos e dos políticos .
  • Laerte
    há 138 dias
    Ricardo,so existem dois lados,quando morre um policial o cidadão de bem tbm é atingido,se alguém comemora é pq é bandido,não conheço nenhum cidadão de bem que reclame de uma abordagem.E quem gosta de ouvir som use o fone de ouvido,e a policia quando chega nessa situação de som abusivo deve conduzir o veiculo e o proprietário pra responder por crime ambiental,não sei porque não faz,ao invés fica pedindo pra baixar som.
  • Carol Sampaio
    há 138 dias
    Olha Sr. Ricardo tem que apurar mesmo pq este caso está mal contado sim, não sou policial e não estou aqui para julgar infelismente o que você estã dizendo é uma inversão de valores agora a policia que não presta e os bandidos são herois, até alguém (bandido) pegar ou até matar como a gente ver por aí você ou sua famiília esquero que isso não aconteça nunca nem com você e nem com ninguem de bem, agora se acontecer não chama a policia não, chame o BATMAN ou até mesmo defenda os bandidos!!!!!
  • Reginaldo Moreira
    há 138 dias
    O Inadmissível é que são agentes públicos pagos para proteger o cidadão e não para agredir. Meu filho outro dia disse que um policial foi na sala dele falar sobre o trânsito, ficou com medo. Não do que foi, mas pelo que se ouve e às vezes se presencia. E olhe que ele só tem 7 anos. E a prova de que a agressão foi gratuita, no caso desta reportagem, foi o fato de o terem prendido. Não houve justificativa para efetuarem uma prisão, nem mesmo o subjetivo "desacato a autoridade" (já vi gente presa só porque olhou para o policial - isto foi considerado desato). Conheço pessoas que ao invés de receberem uma farda e um distintivo deveria receber tratamento médico-psiquiátrico. Pessoas que se escondem por trás do manto do estado para agir como bandidos, desordeiros. Mas creio que os comandos, os governos ou nem mesmo a sociedade esteja pronta para este debate de forma clara e objetiva. Resta-nos apenas a indignação estéril e pueril.
  • Paulo
    há 138 dias
    Não todos, mais muitos deles são despreparados, os bons policias de hoje tem vergonha da farda que veste por causa dessas coisa que acontece, muitos deles sairão da marginalidade para serem policiais, sei não mais a policia competente os investigadores, os que os formam deveria fazer investigações mais intensa, tem que ter mais cuidados com os policias que se formam hoje porque muitos deles é assim, para eles todos os que os abordam é vagabundos só eles que é os bonzão os caras, querem ser mais homens dos que os outros, mais sabendo eles que não são nada disso, porque sem farda é como qualquer outra pessoa, se for um bom policial ainda imponha respeito e se for como esse vira merdinha nem bota a cara na rua comedinho. Tem muitos que sabem trabalhar mais tem outros que estragam e manchão a categoria.
  • Claudio
    há 138 dias
    Nosso amigo ai que foi ''espancado'' quis dar um de valentão e se meteu em briga que não era nem dele! Tentou intimidar a policia e foi contido. Esse lugar já tem sido alvo de gandaias rodeadas de drogas e ate mesmo armas.
  • Ricardo Chaves
    há 138 dias
    A versão não é esta. Sejam sensatos antes de fazerem comentários esdrúxulo contra a polícia. O problema é que não aparece ninguém que estava no local para defender a polícia, visto que além de não terem interesse nenhum em defender o estado, também estavam tirando proveito do som alto do veículo. A suposta vítima desta denúncia, estava sob efeito de álcool e simplesmente se achou no direito de ir pra cima dos policiais ,resultando nisto aí. Jamais vou defender uma violência gratuita porém a Polícia deve ser respeitada, imagine como ficaria as famílias dos arredores do bar se não houvesse nada que pudesse frear esta perturbação de sossego? Som automotivo automotivo caracteriza crime de Perturbação do Sossêgo Alheio previsto na lei das Contravenções Penais, podendo gerar também outro crime agregado que é o da Desobediência caso o proprietário ou algum do grupo tentem impedir o desligamento do som. Entretando, cabe os órgãos julgadores analisar a situação, e não a nós aqui dizer que A ou B está certo porém "Santo" não tem, dizer que foi por nada a violência é mentira, sem falar no sensacionalismo da foto acima, tanto curativo para que? Se na primeira foto postada sobre este caso nas redes sociais não mostra nada de corte ou arranhões, apenas um leve inchaço ? Pra fechar minha escrita, digo que cada um faz suas escolhas e devem ser responsáveis por suas consequências, se estive na igreja aos invés de bar, ao invés de estar com "mi mi mi" nas redes sociais, estaria dando glória a Deus por tudo que é belo neste mundo.
  • Domi Germano
    há 138 dias
    Muitos polícias abusam do poder e pensam que eles estão ali pra bater ou fazer o que quiser com o cidadão ,infelizmente isso acontece frequente.Esperamos ser protegido por eles e são ele mesmo que aumenta a violências.
  • Maria De Lurdes
    há 138 dias
    Esses que estão apoiando o policial no mínimo deve ser um puxa saco , por que não existe um PM agredir um cidadão sem nenhum motivo , e se orley estivesse armado ou com droga , ou se estivesse dezacatado o polical , concerteza teria ido prezo não acha #moises . a história foi essa mesmo , simplesmente o covarde só porque tava de FARDA queria da uma de valente , cadr ele porque não aparece pra se defender já que ele ta certo , #justiça
  • Alan
    há 138 dias
    Moisés e Juarez, não julguem! Assim como foi esse jovem pode ser um filho, amigo de vocês... Julgar é mais fácil que defender ou entender o lado do outro. Se o dono do bar e todos os clientes estão dispostos defender Orley, acho que ele não foi errado na história. E providências devem ser tomadas! Hoje em dia as abordagens estão sendo abusivas, quem deveria cuidar está abusando de tal poder. Ah, e esses "desocupados" também trabalham a semana toda, pra chegar o fim de semana tento um lazer, então deixe seus comentários ofensivos e preconceituoso pra você, não exponha ficou feio!
  • Nilton Koenigkan
    há 138 dias
    Estranho Sr. Juarez???? Nada de estranho, há uns 3 meses atrás eu estava em Itajuru, a polícia chegou, revistou parte do povo, só que antes de sair distribui porrada sem nada falar e em pessoas que estavam apenas sentado no banco da praça. Penso que parte da polícia quando não encontram nada que desejam, ou então que são chamados por causa de carros de som, já chegam dando porrada! Não vou falar exatamente sobre esse caso, porque não vi e não sei o que aconteceu, como também não conheço nem o policial e o rapaz, mas que alguns policiais já chegam dando porrada, isso é verdade. Como também é verdade que muitos carros de som, sejam aqui ou nos distritos como Itajuru, chegam e também não respeitam quem estava primeiro no lugar e ligam o som como se estivessem em sua casa. Falta de respeito pode gerar falta de respeito. O mais estranho ainda é que nós pais não podemos sequer dar um tapa em nossos filhos porque o ECA não permite, porém permite que os policiais façam o que não podemos fazer. Onde está o ECA? Onde está a corregedoria da polícia? Onde está a justiça no Brasil???
  • Vinícius
    há 138 dias
    Caro Moisés MSM se Orley falou q não desligaria o som que não foi o caso! O certo seria conduzir ele policial nem ninguém tem poderes de bater no rosto de alguém ainda mais para deixar danos do tipo,o rapaz aí estar com platina na face. Caia VC na mão de um SD desse pra ver se ele quer ou não saber se VC E cidadão... Quem diz que Orley E cidadão não sou eu nem Vc nem júnior mascote, E sim o justiça que os familiares puxou os antecedentes e não costa nada nem uma briga de escola ( MSM se o bandido reagir a uma prisão Existe a Imobilização para conter não o ESPANCAMENTO) e olha que Orley E cidadão de bem!! Imagine se fosse bandido
  • Joelson Silva
    há 138 dias
    O carro não era de orley, pelo que conheço ele, ele não é uma pessoa de briga, e nem usa intorpesentes... Conheço orley desde pequeno estudei minha infância com ele. E conheço a família que é de bem e batalhadora... Covardia
  • Vinícius
    há 138 dias
    Orley não E um cara de briga uma pessoa trabalhador Nao entende pq esse policial fez uma barbaridade dessa com ele quebra desfigurou o rosto do rapaz
  • Guto
    há 138 dias
    Ei eram eles quem deviam proteger . Vergonha PM.
  • Moises
    há 138 dias
    Duvido que a história foi assim,eno mínimo deu uma de valente e deve ter se recusado a desligar o som do carro,fiquei sabendo que tentou atirar uma garrafa na polícia. Ali naquela área não estamos tendo mais sossego com esse trios elétricos principalmente em fins de semana que precisamos descansar de uma semana de trabalho aparece esses desocupados para tirar a nossa paz,parabéns a policia
  • Ricardo
    há 138 dias
    Já sei o que PM vai falar,vamos apurar ,quer dizer vai ficar por isso mesmo precisamos da PM ,porem a violencia que eles tratam a todos é uma coisa seria,pode ver quando morre um PM só choram a familia,pq as familisa de bandidos tb choram, PM não é bem visto,claro q nem todos mas eles só tem porrada,tentar conversar com soldado pra ver.
  • Juarez
    há 138 dias
    Estranho a polícia já chegar usando a força sem motivo algum.conta essa história direit

Nenhum comentário:

Postar um comentário