Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

terça-feira, 29 de maio de 2012

Corpo de menina atropelada por viatura

08/08/2011 às 11:21
  | ATUALIZADA EM: 08/08/2011 ÀS 12:22 | COMENTÁRIOS (25)

 da PM continua no IML


O corpo da menina Vanessa dos Santos Cardoso Lima, de 5 anos, morta após ser atropelada por uma viatura da Polícia Militar na tarde deste domingo (7) no bairro de Boa Vista de São Caetano, continua no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). De acordo com informações de funcionários do IML, ninguém da família reclamou o corpo até então.
Já a mãe da criança, a técnica de enfermagem Laíldes dos Santos Lima, de 34 anos, também atropelada pela viatura quando caminhava ao lado da filha, permanece internada no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não corre risco de morte. Ela foi levada à unidade com um corte na nuca e escoriações por todo o corpo.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), a paciente “passa bem e, a princípio, vai ficar em observação por 24 horas”.

Atropelamento – O acidente que causou a morte da menina Vanessa aconteceu por volta das 14h30 de ontem na Rua José Tibério, em Boa Vista de São Caetano. Mãe e filha seguiam para um aniversário quando foram imprensadas pela viatura da Polícia Militar, dirigida pelo soldado Jacilando Araújo.

Segundo nota oficial divulgada pela Polícia Militar na tarde de ontem três policiais militares da 9ª CIPM/Pirajá levavam uma vítima de agressão familiar para a casa de parentes quando aconteceu o acidente. A nota informa ainda que, segundo a mulher que estava sendo conduzida, a viatura seguia em "velocidade moderada" quando "mãe e filha chocaram-se contra a viatura”. Testemunhas disseram ao A TARDE que as vítimas foram atingidas na calçada.

Ainda segundo a PM,
dois dos soldados que estavam na viatura foram encaminhados ao Hospital Agenor Paiva por estarem abalados com o ocorrido. Eles receberam alta na manhã de hoje e serão ouvidos pela Corregedoria da PM e também pelo delegado da 4ª CP (São Caetano). A Polícia Militar da Bahia informa a perícia já foi feita no local e que vai instaurar um inquérito técnico para apurar as circunstâncias do acidente.
 *Colaboram Franco Adailton e Euzeni Daltro


 Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário