Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

domingo, 24 de outubro de 2010

Cabo Bruno, ex-policial que comandou grupo de extermínio em SP

Esquadrão

Cabo Bruno, ex-policial que comandou grupo de extermínio em SP, vai para o semiaberto

Plantão | Publicada em 20/08/2009 às 09h21m
GloboNews TV, O Globo
Reprodução arquivo SÃO PAULO - O ex-policial Florisvaldo de Oliveira, de 50 anos, mais conhecido como cabo Bruno , ganhou direito ao regime semiaberto. Ele terá direito a passar o dia fora da prisão e voltar apenas para dormir.
O ex-policial está preso há 18 anos e já cumpriu um sexta da pena a que foi condenado, de 113 anos. Ele é acusado de comandar um esquadrão da morte nos anos 80, na zona sul da capital paulista, responsável pela morte de 13 pessoas. O esquadrão era financiado por comerciantes da região, que pagavam por proteção.
No último dia 17, o promotor Paulo Rogério Bastos Costa, de Tremembé, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, deu parecer favorável à progressão para o regime semiaberto. De acordo com o promotor, os exames criminológicos do réu apontam bom comportamento.
O ex-policial dizia que matava porque odiava "bandidos", mas muitas execuções teriam sido feitas com base apenas na aparência das vítimas. Para ele, qualquer tatuagem indicava que a pessoa era criminosa, especialmente se fosse de algum motivo religioso.
Durante o período em que esteve preso, fugiu três vezes - a última fuga foi em 1991. Depois, se converteu. Virou evangélico e capelão na penitenciária. No ano passado, ele se casou com uma cantora e radialista gospel que fazia trabalho voluntário no presídio.
 Vela o que esse tal WILL escreveu..realmente ele acredita que bandido assasino e covarde pode virar irâo,crênte colocando uma biblia em baixo do braço e "ACEITAR"jasus como dizem..eu ja vejo por outro lado que igreja virou esconderijo para bandido como o caso do assasino que matou a pequena mMirian brandâo .
Comunidade no ORKUT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=84330837
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102531037

Ese você nâo sabe quem foi esse tal cabo bruno eu vou refrescar suas ideias..
ele foi uma mistura de justiceiro e mercenario que matava por dinheiro....
mas olhe o que eu encontrei na internet..

VoltarForum Outer Space - O único com Emotikongs > Offtopic > Vale Tudo

 

Cabo Bruno-O verdadeiro "Punisher" brasileiro
Lembrei de uma velha historia que escutei quando era criança,andando pela net e orkut....meio esquecida pelo tempo,mas o cara foi o verdadeiro justiceiro brasileiro,muito foda:

FLORISVALDO DE OLIVEIRA ->O CABO BRUNO


Nessa foto Cb Bruno sorri para os fotógrafos .Ele foi recapturado após fugir do presídio e usou de refém um sargento e um tenente e nessa foto ele ocupava um xadres na cavalaria. O serviço reservado o prendeu em Paragominas no Pará ,onde ele trabalhava como pistoleiro.Autor de mais de 60 mortes.

Fatos de sua vida->
Cb Bruno teve seu filho ainda criança morto brutalmente por marginais que pisaram em sua nuca e o afogaram em uma poça-dágua.
Sua esposa, violentada por bandidos.

Lembram do filme Um dia de fúria? O dia de fúria do Cb Bruno durou alguns anos em busca de vigança,um ódio pelos bandidos que não terminava,ele caçou todos os bandidos procurados na época,fazendo justiça com suas próprias mãos.

SÃO PAULO - Há dez anos, no dia 25 de maio, o cabo Bruno era recapturado em Araraquara e levado de volta para a Casa de Custódia de Taubaté (SP). Foi marcado como sinônimo de "justiceiro", chegou a admitir ter matado pelo menos 50 pessoas, e negou tudo em depoimentos posteriores, mas a história policial paulista registra que ele não é o único. A lista é grande e começou com "Geraldão", nos anos 70. Se a contagem começar por aquela época, o número de vítimas passa de mil, só na Grande São Paulo, segundo cálculos de antigos policiais.

O ex-policial militar Florisvaldo de Oliveira, o Cabo Bruno, 39 anos, enfrentou 12 julgamentos e foi condenado a penas que somam 113 anos de prisão. Depois de três fugas, voltou a ser capturado em 91 e, hoje, recolhido novamente à Casa de Custódia de Taubaté, garante ter trocado o revólver pela Bíblia, convertido por uma seita evangélica.

Mesmo depois de sua primeira prisão, em 22 de setembro de 1983, a figura do "justiceiro" continuou bem ativa. Só em São Paulo, pelas contas de fontes da Divisão de Homicídios, mais de 300 pessoas foram mortas por "justiceiros", após a captura de Bruno, e o número passa de mil se forem levados em conta os últimos 20 anos.

1 Comentário “Cabo Bruno casará com cantora em penitenciária”

  1. will
    Comentado em: 16.11.2009 15:34h
    Comentário nº: 4263
    (1)
    Ola pessoal,o nosso Deus escreve certo em linha torta,abre porta onde não a porta,e transforma o homem velho em uma nova criatura.
    Todos cometem erros, e pelos nossos erros temos que pagar, porem o nosso Jesus fez o maior sacrificio ja suportado pelo homem , que foi morrer por nossos pecados, agora o que ja estava escrito por Deus ira se cumprir, que é o casamento do irmão Florisvaldo e da irmã Dayse França.





Leia mais:
  1. Benty
    21/08/2009 - 10h 58m
    Se ainda tiver vítimas, prefiro que seja as pessoas que o soltaram.
  2. crucial
    21/08/2009 - 10h 32m
    Voltará para dar continuidade aos seus instintos malignos. Matador de tal natureza jamais se recupera. Está no sangue dessas pessoas, a tendência incontrolavel para cometer homicidios. É um comportamento doentio dificil de corrigir. Por isso deveria permanecer recluso para o bem da sociedade.
  3. Sávio José Celestino de Souza
    21/08/2009 - 08h 57m

    Boa, muito boa Isaac
  4. Necon
    21/08/2009 - 08h 54m

    Isaac Souza Dias
    21/08/2009 - 08h 47m

    Florisvaldo é nome bíblico, era irmão de Isaac.

    MATHEUS 07 VS 12
    Está na BÍBLIA.
  5. Necon
    21/08/2009 - 08h 51m

    Pronto, virou evangélico, comprou a chave do céu, bem aí é só alegria!!!
  6. Isaac Souza Dias
    21/08/2009 - 08h 47m
    Putz!!
    Que pai ou mãe, coloca o nome do filho de Florisvaldo???
    Com um nome desse, eu até gostaria de morrer na prisão.
  7. SaidessaBrasil
    21/08/2009 - 07h 37m
    O Brasil precisa de uma REVISAO URGENTE do Codigo Penal !! Essa regressao da "pena" para Regime SEMI-ABERTO e' ABSURDA em pleno sec XXI . Os criminosos sao BENEFICIADOS e a "justica" feita as VITIMAS se torna UM DEBOCHE, um ESCARNIO. Deveria DEIXAR DE EXISTIR esse famigerado regime semi-aberto, e essa ABSURDA regressao da pena. O Brasil PRECISA da PRISAO PERPETUA! REVISAO do CODIGO PENAL URGENTEEEE!
  8. iolaruss
    20/08/2009 - 23h 19m
    Sempre viram evangélicos...

    Depois não sabem pq as igrejas e pastores não saem das páginas policiais.
  9. Corporation
    20/08/2009 - 22h 40m
    tem que deixar trancafiado, se fizermos o calculo é como se ele pegasse apenas 1, 2 anos por assassinato que cometeu.

    ASSIM É MOLE....
  10. vitor-jp
    20/08/2009 - 21h 30m
    Dizer que ficou preso 18 anos é no minimo uma piada,preso do jeito que eles ficam,até eu ficaria e sem reclamar,simplesmente passou 18 anos de inutilidade comendo as custas da nação.
Esta reportagem não recebe mais comentários.
Comentários

Um comentário: