Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

PM acusado de atirar e matar homem durante festa é julgado nesta sexta-feira

Julgamento ocorre no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador. Crime ocorreu em 2015, em uma praça do bairro de Pirajá.


Por TV Bahia
 
Um tenente da Polícia Militar acusado de balear três pessoas, deixando um morto e dois feridos, na noite do dia 12 de julho de 2015, em Salvador, será julgado nesta sexta-feira (26), no Fórum Ruy Barbosa, também na capital baiana.
O crime ocorreu durante uma festa na Praça General Labatut, bairro de Pirajá. Antônio Carlos Costa Alcântara, 42 anos, atingido nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro homem foi atingido na cabeça e uma mulher nas nádegas. Eles foram socorridos e sobreviveram.
O tenente Daniel Leite dos Santos, que na época do crime estava lotado no Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE), chegou a ser preso em 2015. Não há detalhes se ele aguardou julgamento preso ou em liberdade, nem se permanece no quadro da PM.

Na época do crime, a Polícia Miliar PM informou que, segundo relato de populares, o policial estava acompanhado da esposa e da família, e tinha acabado de participar de um bloco durante a festa General Labatut. Eles aguardavam a passagem do bloco seguinte, quando foi iniciada uma briga generalizada, momento no qual o policial teria efetuado os disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário