Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

segunda-feira, 14 de novembro de 2016


Casos de Polícia

Policial é preso por matar a ex-mulher e o atual companheiro dela, em Goiás

Por FABRÍCIO PROVENZANO
 | Atualizado: 
Milena Barbosa e Antonio Vidal foram mortos a facadas FOTO: REPRODUÇÃO
O sargento da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal Orlando Bernardino de Melo, de 49 anos, foi preso, nesta quarta-feira, suspeito de matar sua ex-mulher e o atual companheiro dela. As vítimas, os professores Milena Barbosa, de 33 anos, e Antonio Vidal, de 36, foram esfaqueados e tiveram os corpos carbonizados dentro de um carro. O crime aconteceu no último sábado, em Águas Lindas de Goiás, e chocou moradores da região. As informações são da Polícia Civil.
No dia do crime, segundo investigadores, o suspeito invadiu a casa da ex-mulher, onde a encontrou com o atual companheiro. O sargento, então, usou uma faca para atacar o casal. Em seguida, os corpos foram colocados dentro de um veículo que e incendiado.
Corpos das vítimas foram carbonizados em carro FOTO: DIVULGAÇÃO
O policial ficou casado com a professora por 18 anos, mas eles se separaram recentemente. Contra ele já havia sido expedido um mandado de prisão temporária pelos homicídios. Orlando está há cerca de dois meses na reserva.
Após ter sido ouvido por agentes da Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás, ele foi encaminhado para o Presídio Militar do Distrito Federal.
Com a professora, ele tem duas filhas, de 11 e 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário