Entre os policiais excluídos está o soldado Valdei Lopes do Nascimento, acusado de envolvimento no homicídio de Elenilson Figueiredo Batare, ocorrido no dia 17 de março de 2007, no período noturno, em frente à residência da vítima, na região do Distrito de Jarudore, no Município de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá).
Conforme as investigações, um veículo (supostamente um Fiat Palio de cor escura) chegou a cerca de 100 metros da residência e um dos ocupantes, cuja suspeita recai sobre o Ildefonso Dias Rodrigues, chamou a vítima e pediu água para colocar no radiador. Chovia e estava escuro. Ao retornar com a água, uma outra pessoa que estaria no interior do veículo e disparou 3 tiros contra a vítima, que veio a falecer no local. O autor dos disparos seria o policial.
Os irmão da vítima, Edmilson Figueiredo Batare, viu o crime e reconheceu Ildefonso, o soldado Nascimento e também o veículo pálio de cor escura. Os 2 acusados se envolveram em um acidente de trânsito pouco tempo depois do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário