Em um adolescente de 15 anos
Em fevereiro, o estudante Vinícius da Silva ouvia som alto com os amigos em uma rua no bairro de São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo. Segundo testemunhas, policiais da Força Tática da PM chegaram para dispersar os adolescentes e usaram balas de borrachas. Um dos tiros acertou o olho direito de Vinícius.
Os PMs sustentam uma versão de que Vinícius tinha sido atingido por uma estilingada. Mas o exame feito no pedaço de bala que saiu do olho do estudante confirmou a versão da família.
No começo desse mês, o policial que teria atirado no rosto de Vinícius participou de um tiroteio contra um outro grupo de policiais acusado de tentar subordinar traficantes. O PM levou um tiro na cabeça e está internado em estado grave.
Soldado da PM é indiciado por atirar em um adolescente de 15 anos
O policial foi indiciado por
Lesão corporal culposa quando não há intenção de machucar. Isso e um absurdo...!
Mas final de contas o que o PM queria atirando no rapaz...!
E sempre assim igual o POLICIAL ATIRA EM TORCEDOR EM BRASILIA
Será que alguém se esqueceu dessa execução patrocinada por um servido público que ganha para zelar e proteger e mata causando terror...
Uma das balas de borracha disparadas atingiu Vinícius da Silva no olho direito, no início deste ano
Eu tenho observado eu há dois tipos de criaturas soltos por ai sem um mínimo de raciocínio um são os cães Pit bull e os outros são a policia tirando vidas e matando desenfreada mente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário