Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sábado, 27 de março de 2010

Fala gente...


Fala gente,

Nossa! que mundo é esse? Quanta violência.

É com muita tristeza que escrevo essas linhas, mas preciso desabafar. Galera, não dá mais! até quando vamos ser obrigados a conviver com tanta violência, tá tudo errado!. É polícia que mata inocente, é ladrão que mata inocente, pais matando seus filhos...inocentes, filhos matando seus pais...inocentes, ou seja, só morre gente inocente.

Sei que a violência existe em todas as capitais do Brasil, mas como moro no Rio, convivo de perto com essa realidade. O que aconteceu com o menino João Roberto de 3 anos de idade, ultrapassou, na minha opinião, qualquer limite de tolerância que ainda tínhamos, alguma coisa tem que ser feita, precisa ser feita, o que não pode continuar é essa violência descabida e que vem seguida sempre de uma impunidade inacreditável, onde os culpados nunca são punidos. Precisamos de uma polícia mais preparada e ao mesmo tempo bem remunerada e estruturada. O que não podemos mais é aceitar pedido de desculpas sempre que uma, com perdão da palavra "cagada" dessas acontece.

Basta!! não dá mais, quantos mais Joãos, Gabrielas, Patrícias, Isabellas, Fulanos e Beltranos, vão precisar morrer para que alguma coisa seja feita. É hora de mudar, precisamos de PAZ...PAZ no Rio, PAZ no Brasil, enfim, PAZ no mundo.

Aproveito a oportunidade e me solidarizo aos familiares do João Roberto e de todos aqueles que de uma forma ou de outra, são vítimas dessa violência que não tem fim.

Nunca a frase "Senhor, olhai por nós" teve tanto sentido.

Beijo no coração de todos e fiquem com Deus!!!

http://bloglog.globo.com/blog/blog.do?act=loadSite&id=234&postId=9015&permalink=true

Nenhum comentário:

Postar um comentário