Publicado em
Na quarta-feira,5, o Sol Nascente na Ceilândia mais uma derrubada de uma invasão comandada pela contestada Agefis. Para realizar esse tipo de ação o apoio da Polícia Militar é essencial. Os PMs são chamados para manter a ordem é a integridade física dos agentes públicos e até mesmo dos invasadores.
Nesse ambiente considerado hostil. Eis, que surge uma personagem, Talita Oliveira Chaves Fontes,30. A jovem policial é mais conhecida como Capitã Talita. A imagem da Capitã consolando um mulher grávida de 25 anos emocionou a todos. A imagem chegou até a mim por meio de whatsapp, sem pensar duas vezes postei a emblemática imagem no meu perfil do Facebook. Eu não esperava tamanha repercussão
A foto que arrancou lágrimas de muita gente teve quase 900 curtidas e mais de 500 compartilhamentos. A imagem também invadiu diversos grupos de whatsapp. O gesto de Talita lhe rendeu vários telefonemas e mensagens de apoio. Para quem não sabe Talita é uma jovem mãe de três filhos, sendo que dois são gêmeos de apenas 10 meses.
O blog conseguiu contato com a Capitã Talita. “Eu não esperava tamanha repercussão, só fiz o meu papel de policial militar,” resumiu.
A nossa conversa durou cerca de 30 minutos, mas foi o suficiente, mas que eu pudesse perceber que por trás de uma farda bate um coração de mãe. Talita ama o que faz e igual a ela, há milhares em uma corporação tão gloriosa como é a Polícia Militar.
A foto teve tamanha repercussão que a oficial foi até recebida pelo governador Rodrigo Rollemberg e deve estampar a manchete de todos os jornais. Tomara que um dia ela seja condecorada.
A emoção de Talita dá para perceber até via telefone. No final do bate-papo, a caneta ficou de lado e o jeito foi enxugar as insistentes lágrimas.
Viva a Capitã Talita! Viva a nossa Polícia Militar!
A capitã Talita é lotada em Águas Claras no 10° Batalhão. Sorte da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário