Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica
quarta-feira, 20 de dezembro de 2017
Policiais militares são flagrados agredindo grupo em hospital de Minas Gerais
Grupo estava exaltado buscando ser atendido na frente dos outros pacientes após ter se envolvido em uma briga familiar
O DIA
Minas Gerais - Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra policiais militares agredido um grupo de pessoas no Pronto Socorro Municipal de Salinas, no Norte de Minas, no último domingo. A Polícia Militar foi chamada ao hospital para conter o tumulto que o grupo estava causando buscando atendimento prioritário após envolvimento em uma briga familiar.
Segundo a polícia, dois homens estavam exaltados e xingando os funcionários no hospital. Enquanto tentavam controlar a situação, os policiais teriam sido desacatados por integrantes do grupo, que levaram voz de prisão. Eles resistiram à ação policial e ainda avançaram sobre o armamento dos policiais “sendo necessário o uso diferenciado da força”. Os militares disseram que também foram agredidos e sofreram lesões leves.
Nas imagens, uma mulher aparece sendo arrastada pelo cabelo e os policiais são flagrados dando chutes e socos no grupo. Em nota, a Polícia Militar informou que foi aberto um inquérito em caráter de urgência para apurar o caso.
Os envolvidos, sendo três homens e duas mulheres, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para providências de polícia judiciária pertinentes.
Gilberto Santos BOA COMPARAÇÃO, IMBECIL, SÓ QUE A POLÍCIA SUPOSTAMENTE TERIA QUE AGIR DENTRO DA LEI, O TRAFICANTE NÃO! TALVEZ ATÉ VOCÊ TENHA RAZÃO, NÃO HÁ MUITA FIFERENCA ENTRE POLÍCIA E TRAFICANTE NESTE PAÍS MESMO!
Engraçado a polícia sempre tem a razão ....procurou saber o motivo da agitação do pessoal ...procurou saber o motivo do bate boca com pessoal do hospital....então não chega metendo o pau não .....pra muitos q não sabe desacato deixou de ser crime ....
Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela continua a ser crime, conforme previsto no artigo 331 do Código Penal. Isso é o que decidiu a 3ª Seção do Superior Tribunal de Justiça.
Após uma decisão da 5ª Turma de dezembro de 2016 pela descriminalização da conduta, o colegiado afetou um Habeas Corpus para que a seção (que reúne as duas turmas de Direito Penal do STJ) pacificasse definitivamente a questão.
Quando vc for levar seu filho em uma emergência e for tratado com descaso, fique quietinho ,e se por acaso reclamar e a Pm vier e ENFIAR A PORRADA ,EM VC NA SUA ESPOSA E MÃE, aceite! Pois é p isso que seus impostos são pagos .
Luis Melo...dificil viu,muito dificil,eu não saio por ai querendo agredir policiais,e nem ofendendo os mesmos,e Luciano,e ali não tinha ninguem reclamando de nada, o bando chegou alcoolizado no hospital após se envolver em uma briga, eles exigiam atendimento na frente dos demais pacientes e por isso a PM foi chamada. Os dois homens resistiram à abordagem e desacataram os policiais. Foi dada voz de prisão e as mulheres foram com tudo pra cima tentando evitar a algemação e condução, foram fisicamente repreendidas e também foram presas. PORRADA NESSES LIXOS
Parabéns aos militares da operação. Uso moderado da força para controlar a situação. Se fossem meus comandados, seriam premiados pelo exemplo. Covardia é julgar sem estar em seus lugares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário