De morador da Rocinha são afastados de UPP
- Escrito por Leandro Gaignoux
Os quatro policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, na zona sul, acusados por moradores da comunidade de serem os responsáveis pelo desaparecimento de Amarildo de Souza, de 43 anos, conhecido como "Boi", foram afastados de suas funções.
Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, eles realizarão serviços internos na Coordenadoria de Policia Pacificadora (CPP) até que o caso seja esclarecido.Amigos e familiares de Amarildo afirmam que no dia 14 de julho, pela manhã, ele foi levado para averiguação e não voltou mais.
DH fará reconstituição de últimos momentos de Amarildo
- Publicado em Rio de Janeiro
A Divisão de Homicídios (DH) vai fazer, na semana que vem, a reconstituição dos últimos momentos que antecederam o sumiço do pedreiro Amarildo de Souza, de 43 anos, na Favela da Rocinha, zona sul do Rio.
Leia mais ... Justiça decide se acusados de matar juíza voltarão para o Rio
- Publicado em Rio de Janeiro
A 3ª Vara Federal de Rondônia comunicou à Justiça do Rio na quinta-feira (15) que o prazo de permanência do tenente-coronel Claudio Luiz Silva de Oliveira e do tenente Daniel Santos Benitez Lopes no presídio federal de Porto Velho expirou. Os dois são acusados de ser o mandante e o executor da juíza Patrícia Acioli, respectivamente. Ela foi assassinada com 21 tiros na porta de casa, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, em 11 de agosto de 2011. Claudio e Daniel ainda aguardam julgamento pelo crime.
Leia mais ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário