Carlos Alberto soma mais de 3 milhões de seguidores. Ele ficará sem armas e distintivo, realizando atividades administrativas
Da Cunha entregou armas e distintivo nesta quinta-feira (29)
REPRODUÇÃO/FACEBOOKO delegado e influenciador digital, Carlos Alberto da Cunha, entrega armas e distintivo, nesta quinta-feira (29), e deve ficar afastado do trabalho de campo da Polícia Civil.
Na decisão, tomada na última sexta-feira (23), o Delegado Geral da Corregedoria da Polícia Civil, Ruy Ferraz Fontes, determinou o afastamento de Carlos Alberto da Cunha do trabalho em campo, recolhimento do distintivo, armas e algemas, e apuração na conduta do investigado. Ele deve permanecer fazendo trabalho administrativo.
O processo foi iniciado após a participação do Delegado da Cunha no canal Flow Podcast. Na entrevista, Carlos afirma que os policiais com mais de 55 anos são "ratos" e "raposonas".
O delegado é um influenciador digital que soma mais de 3 milhões de seguidores entre o Instagram, YouTube e Twitter. Da Cunha é conhecido por compartilhar detalhes da rotina policial com vídeos de abordagens e prisões.
Ele é alvo de outras duas ações administrativas recentes. Uma por divulgar imagens e vídeos mostrando armas de grande porte e se apresentando como "Justiceiro" e "Pantera Negra", e aparecer em uma propaganda de uma empresa privada usando acessórios da polícia.
*Estagiária da Agência Record, sob supervisão de Letícia Dauer
Delegado e influenciador Da Cunha é afastado das ruas pela polícia - Notícias - R7 São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário