Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

terça-feira, 4 de outubro de 2016



Briga de trânsito: sargento agride coronel do Exército e a esposa

O  sargento do Exército Brasileiro, Eliseu Fernando Silveira de Carvalho, lotado no Comando Militar da Amazônia, foi preso na tarde de hoje, por policiais do Batalhão Raio, acusado de agredir a mulher do tenente-coronel do Exército, Paulo Eduardo Tross. Segundo testemunhas, Elda Maria da Silva Tross foi espancada covardemente em no meio da rua, na presença de dezenas de populares . O fato aconteceu na Avenida Djalma Batista, no cruzamento com a Avenida João Valério, por volta das 11 horas da manhã deste sábado. O autônomo, Maxwell Rodrigues de Souza, passava de carro pelo local quando presenciou a agressão. A testemunha conta que durante o espancamento da esposa do Coronel, todos ficaram revoltados com a covardia do sargento.
O sargento da Polícia Militar, Carlos Pereira, responsável pela prisão do sargento do Exército, falou que motivo da covarde agressão teria sido uma discussão de trânsito.

Esposa do coronel sofreu um corte profundo no queixo. Uma covardia que vai custar caro para o sargento
VALENTÃO SE DEU MAL
O esposo da mulher agredida, o tenente-coronel Médico, Paulo Eduardo Tross, que estava em outro carro próximo do carro da esposa, acompanhou parte do incidente pelo retrovisor do seu veículo. Sem entender nada do que estava acontecendo, o coronel desceu do carro para socorrer a esposa e também foi agredido. Falando ao repórter Charles Fernandes da Rádio CBN, o coronel Tross disse que vai tomar todas as medidas cabíveis para que o militar seja banido das forças armadas.
O valentão foi preso em flagrante por lesão corporal grave. Na tarde de hoje foi conduzido para a Cadeia Pública.

Coronel do Exercito agredido por sargento dá entrevista no Primeiro Distrito Policial

22 Comentários para “Briga de trânsito: sargento agride coronel do Exército e a esposa”

  1. Carlos Gomes disse:
    Esse Valentão tem que ser punido, ele pensa que está lidando com os recrutas. coitado de sua tropa
  2. liza disse:
    Estou tão indignada que não consigo expressa a revolta que estou sentindo,infelizmente existem homens covardes, homens não, porque esse cara é um montro covarde.Merece passar um bom tempo na cadeia, cadê a “Lei Maria da Penha”, espero que façam acontecer.
  3. nazare sena disse:
    Ronaldo,eu só tenho que te parabenizar por esse teu lindo, humanitário que nte leva sempre a sair em defesa
    dos mais fracos,e daqueles que mesmo podendo mais por]
    ignorância não sabem reclamar seus direitos e aceitam
    tudo de cabeça baixa , sem reagir.
    Que deus te abençoe com muito êxito em tudo na tua vida.
    Obrigada por existires! Eu sempre te vejo reagindo a esses
    fatos .
  4. Marcelo Guerra disse:
    Estou estarrecido com tamanha covardia desse, já posso chamar assim, ex-sargento.
    Eu tenho certeza que uma hora dessas está todo mijado e sujo nas calças! Vai aprender agora com quantos paus se faz uma canoa, seu idiota e covarde!
    Todo processo contra esse imbecil será pouco pela covardia de bater em uma mulher!
    Um cara desse jamais poderia usar a farda das Forças Armadas. Mas já que se revelou o crápula que é, agora é hora de voltar a ser o que era, simplesmente porque não merece pertencer ao exército.
  5. Mariana disse:
    Se deu mal….lamentalvemente ainda existem monstros como esse bandido! Vai apanhar mais que boi ladrão, deviam pegar um cipó e dar umas lambadas nele, de preferência nu e no escuro, depois jogar um pouco de água com sal para refrescar!!!! Estúpido!!!!!
  6. André disse:
    Olhem isso, parece que o sargento tem problemas mentais:
    HABEAS CORPUS Nº 2009.01.034642-2 – AM
    RELATOR Ministro JOSÉ COÊLHO FERREIRA. PACIENTE:
    ELISEU FERNANDO SILVEIRA DE CARVALHO, 3º Sgt Ex, preso,
    respondendo ao Processo nº 48/08-1, perante a Auditoria da 12ª CJM,alegando estar sofrendo constrangimento ilegal por parte do MM.Juiz-Auditor do mencionado Juízo, impetra o presente Habeas Corpus,requerendo, liminarmente, que seja posto incontinenti em liberdade. No mérito, pede a confirmação do pedido liminar e/ou a anulação da Decisão que negou seu pedido de liberdade provisória. IMPETRANTE:
    Defensoria Pública da União.
    DECISÃO: O Tribunal, por unanimidade, concedeu a ordem de Habeas Corpus para que o Paciente 3º Sgt Ex ELISEU FERNANDO SILVEIRA DE CARVALHO responda em liberdade aos fatos a ele imputados no Processo nº 48/08-1, em curso na Auditoria da 12ª CJM. (Sessão de 08/06/2009).
    EMENTA: HABEAS CORPUS. DPU. PACIENTE PRESO. EXCESSO
    DE PRAZO. ART. 390 DO CPPM. LIMINAR CONCEDIDA PARA
    EXPEDIR ALVARÁ DE SOLTURA. CONFIRMAÇÃO PELO
    TRIBUNAL.
    I – Não obstante a gravidade dos fatos imputados ao réu,
    consubstanciados na desobediência a superior diante de subordinados, bem como a resistência à prisão mediante violência, a prisão preventiva por período superior ao previsto no art. 390 do CPPM deve ser acompanhado dos requisitos do art. 254 e 255 do CPPM, de tal monta que se mostre imprescindível a manutenção da custódia por período
    superior a 50 dias.
    II – A repercussão negativa na tropa não justifica, por si só, a prisão preventiva por período superior a cinco meses, mormente quando caracterizada patologia psiquiátrica à época dos fatos, causa de possível
    reconhecimento de semi-imputabilidade do paciente.
    III – Ordem concedida. Decisão unânime.
  7. San disse:
    Ronaldo, boa tarde!
    Covardes como esse senhor merecem penas severas. Imagine do que é capaz essa criatura com uniforme do exército?
    Nesse caso não se aplica Maria da Penha ?
  8. Jane Costa disse:
    Meu Deus! já pensou se a pessoa que apanhou fosse uma simples mortal que não fosse esposa de um superior desse infeliz? fico rogando a Deus que proteja minhas filhas e todas as filhas que precisam trabalhar nesse transito louco, de pessoas como essa. Tomara que a justiça se faça.
  9. D.V.C. disse:
    cadei nesse egua q pensa q é dono do mundo so pq era sargento do exercito, por ai vcs tiram oq qnt eles são crueis qnd tem novato no exercito, digo isso pq qnd meu nakorado entrou ele foi maltratado demias la dentro, eles prepram não um soldado e sim uma montro desse q é capaz de triscar a mão em uma mulher…
  10. Francisco Dias disse:
    O cara realmente é um covarde, mas o marido também convenhamos, ver a esposa ser agredida e ainda vai com sangue de lesma e apanha também, como são bem preparados nossos oficiais pro combate.
  11. Ricardo disse:
    Pô esse cara é Coronel mesmo? Com essa cara de nerd?
  12. kamyla sounier disse:
    esse valento tem que ser punido que ele pensa que e o rei da cocada preta.
  13. Bete Paula disse:
    Bem feito,
    Só assim os Oficiais do Exército e suas famílias poderão sentir um pouquinho na pele a dor de serem agredidos, digamos, covardemente. Vale lembrar as humilhações, covardias, perseguições, constrangimentos a que ele submetem vários praças dentro dos quartéis.
    O Sargento deve estar passando por sérios problemas psiquiátricos e por que não reformam o rapaz.
  14. mauro disse:
    nada justifica o tamanho da covardia feita por este sargento, é inaceitavel, mais só quem convive em um quartel sabe o q se passa, o q será q essa mulher falou? deve ter falado com a maior gentileza, sabemos como são as mulheres dos estrelas.
    só q para cada ação existe uma reação, agora tem q aguentar as pontas.
  15. Paulo disse:
    Srs
    O Sargento em questão foi expulso do Exército e essa não foi a primeira agressão do mesmo.
    Foi condenado pela justiça comum e como sabem nesses casos a pena é dar cestas básicas!
    Seja como for a justiça foi feita!
  16. Dr Cana disse:
    Infelizmente esse tipo de fato ocorre quando duas pessoas desiquilibrada se encontram..ou seja uma desequilibrada…pois um fato simples acaba se transformando quase que numa tragedia
  17. Eliseu disse:
    Em resposta ao Sr Paulo (que acredito ser Paulo Eduardo Tross), tenho a dizer que fui desligado do Exército sim, e esse foi o melhor dia da minha vida, pois fui incluído na reserva remunerada e me livrei de um ambiente que nunca gostei realmente. Infelizmente teus colegas Oficiais não sabem o que querem e depois de um ano estão me obrigando a ser REINCLUÌDO, mesmo contra a minha vontade! Ou seja, o iminente oficial teve sua vingança, porém quem pagou foi o bolso do contribuinte! E continuo no Exército! O que tens a dizer agora?
  18. Eliseu disse:
    Quanto ao Sr Ronaldo Tiradentes, desafio a provar as sandices que escreveu em seu Blog, desafio a provar que fui para a Cadeia Pública, desafio a comprovar mediante evidências que a história ocorreu conforme foi veiculado em seu Blog… Quer ser puxa saco, seja, mas pelo menos seja imparcial!
  19. Vania disse:
    Esse cara é um idiota mesmo, depois de tudo ainda que cantar de galo, tem mais é que morfa na cadeia mesmo, ir virar mulherzinha pros outros bandidos que já estão lá.
    Sem contar esse papinho de que ele estar sendo praticamente obrigado a voltar pro exercito, que nada, só conversa, esse cara não deve passar de um fanfarrão mesmo, deve queimar é a rosca mesmo, esses homens metidos a violentos são só pra disfarçar mesmo, mais morde uma fronha que é uma beleza…
  20. Antunes disse:
    Eliseu covardão.
  21. pereira paixao disse:
    Paisano eliseu, vc foi expulso ou condenadi ‘a inatividade compulsoria com proventos proporcionais nao superiores a 1/25 avos do soldo por ano? Se for a segunda hipotese, a pena foi grave demais… pq o soldo de sgt ja e bem mirrado, uma pequena fracao entao nem se fala kkk… fora que c uma ficha dessas vc vai arrumar belos empregos na iniciativa privada, paisano eliseu. Se n gostava das ffaa pq n deu baixa? Kkkk favelado
  22. Valesca Rololuda disse:
    Realmente, não justifica agredir quem quer que seja por causa de uma briga no trânsito, mas como ficam os casos de superiores que espancam os pobres dos soldados e é tudo abafado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário