Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Soldado agride namorada por causa de rede social.








Soldado agride namorada por causa de rede social

Um soldado do Exército de 19 anos foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (15) por ter agredido a namorada de 17 anos no bairro Nova Uberlândia, zona sul de Uberlândia. A agressão foi motivada, segundo boletim de ocorrência da polícia, por uma discussão fútil referente ao Facebook, uma rede de interação social da internet.
Segundo a namorada do militar, durante visita a casa dele, na avenida Alex Abraão, o soldado ficou com ciúmes ao ver que ela mantinha uma conta na rede social. Em seguida, uma discussão deu inicio a agressão. Ainda conforme a adolescente, mesmo tentando se defender, ele conseguiu bater a cabeça dela contra a parede, ato que causou uma lesão no lado esquerda da testa.
A PM foi acionada pela namorada. Policiais foram ao local e, com a presença de um superior do soldado, conduziu a vítima e agressor à delegacia. O jovem foi autuado pela Polícia Civil (PC) e, como não pagou a fiança arbitrada de dois salários mínimos, foi encaminhado a uma cela do 36º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército, no bairro Jaraguá, onde permanece detido.

Comentários

  1. haha deve estar detido em sua cia ou prezo la no chilindrozinho do 36, lá é foda dá 6 da manha o sargento pede o colchão e joga aguá no chão para o presidiário não deitar !
  2. Ela é menor e pode decidir pela não representação? No mínimo esse rapaz tem que ouvir um sermão da autoridade militar, imagine quando casar com essa garota???Para a família de ambos cabe uma reflexão, corrigir enquanto é tempo. Num sistema democrátivo, conversa e muita conversa, somado a paciência resolve essas questões menores e não porrada.
  3. esta na hora do brasil fazer igual a china acabar com um pouco do que pode ser usado na internet agora ele tinha que ter batido mais afinal para que usar rede social ficar colocando a vida para o mundo .
  4. Não sei qual é pior, ser mulher de policia ou de bandido. Imagino que a parte boa de ser mulher de bandido é o luxo que eles dão as esposas, ao contrário dos policias que é só pancada e chifre.
  5. A cada cinco minutos, uma mulher é espancada em algum lugar do mundo,e sempre os agressores são pessoas próximas a elas, e na maioria das vezes elas pensam que “amam” esses covardes. Para tudo!!! acorda pra viver, senão amanhã será tarde demais. A lei Maria da Penha é clara, é linda, só que sem a nossa denúncia, não funciona, Não tenha medo. DENUNCIE!!! Não espere ele matar vc, não seja a próxima vitima. Diga NÂO á violência contra nós mulheres!!!!
  6. meu noivo e soldado e ele nunca encostou ou levantou a mao pra mim… nao e so porque e soldado que bate em mulher qualquer homem se e que podemos chamar de homem um cara desses acha que so porque sua natureza e masculina pode sair por ai agredindo mulheres isso pra mim e um cara sem carater…homem que e homem nao bate nao empurra e muito menos agride verbalmente uma mulher
  7. maluco, de certo foi vc que nao serviu, pq eles fazem isso mesmo na cadeia da cia do exercito! Nem esperam vc levantar nao, ja começa a escorrer a agua ai q vc levanta!
  8. Meu caro, ele não foi enquadrado em nenhum artigo! Não houve representação criminal por parte da vítima, logo não houve vítima e consequentemente não houve crime! Entendeu! “BRAZIL”!!!
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK axo bom esse povinho do JORNAL CORRREIO TRATAR DE MUDAR ESSA NOTICIA…
    se nao vao ser processados dando noticia em falsos.. que feio eim ;/
  10. “Realmente depois que a bolinha de Neve, começa a rolar do alto da montanha, ela chega la em baixo muito maior” Ou seja.. Ela aumenta muito de tamanho de acordo que vai rolando… tem que conhecer a situação pra se quer apontar o dedo… Fica a DICA…

Deixe uma resposta

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.
Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário