Policiais agridem homem na rua no interior de MG
Em Itambacuri, no Vale do Mururi, dois militares agem de forma truculenta contra um homem no meio da rua. As imagens foram feitas por um estudante e divulgadas na internet.
Por Rene Moreira | Estadão
Uma mulher foi assassinada dentro de uma viatura da Polícia Militar pelo ex-companheiro na tarde deste sábado, 7, em Teófilo Otoni (MG). A atendente Laís Andrade Fonseca, 30, que reside em Pavão-MG, acionou a PM após localizar uma câmera escondida dentro de sua casa filmando e transmitindo imagens em tempo real dela e do filho de 8 anos.
A câmera estava no banheiro e transmitia através de um computador localizado na laje da casa. Procurado, o ex-marido confessou ter instalado o equipamento por ciúme. Ele tem 34 anos de idade e, ao ser detido, foi colocado no banco traseiro da viatura, sem algemas, ao lado da ex-mulher.
Quando eram levados para a delegacia, ele sacou uma faca e a matou com um golpe no pescoço. Ele ainda desferiu dois golpes contra o próprio corpo e saltou da viatura em movimento para tentar fugir, mas acabou preso.
Revista
A vítima foi levada a um posto do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde já chegou sem vida. A Polícia Civil investiga o caso e pegou a versão dos PMs durante a elaboração da ocorrência.
Os policiais disseram que o acusado não apresentava comportamento agressivo e, por isso, foi colocado sem algemas ao lado da vítima.
Como seria conduzido à Delegacia de Polícia, em Teófilo Otoni, o acusado pediu aos policias para entrar em sua residência para pegar documentos. Foi nesse momento que escondeu a faca no seu tênis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário