Por VEJA SP
access_time26 fev 2017, 11h04 - Publicado em 27 jul 2016, 16h29
O que era para ter sido apenas um ensaio de fotos ousado acabou prejudicando a bombeira paranaense Lilian Vilas Boas, de 32 anos. Por conta das fotos, a moça pode passar até oito dias presa no 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Curitiba, unidade em que a soldado está lotada. + VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico […]
As fotos fazem parte de um projeto chamado Velvet, que reúne ensaios femininos assinados pelo fotógrafo Arnaldo Belotto, e já não consta
no site oficial do projeto. Segundo ele, Lilian topou participar após uma conversa informal, desde que as fotos não fizessem nenhuma menção à corporação.
“O objetivo é o empoderamento feminino, mostrar as mulheres sem tratamento de imagem, do jeito que elas são”, disse à imprensa local.
O que era para ter sido apenas um ensaio de fotos ousado acabou prejudicando a bombeira paranaense Lilian Vilas Boas, de 32 anos. Por conta das fotos, a moça pode passar até oito dias presa no 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Curitiba, unidade em que a soldado está lotada.
Por VEJA SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário