Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

domingo, 28 de setembro de 2014

Coronel reformado do Exército é preso com mais de 350 kg de maconha no Rio

27/9/2014 às 10h37 (Atualizado em 27/9/2014 às 11h50)

O militar foi flagrado pela Polícia Federal quando passava pelo pedágio da Rio-Petrópolis

A droga estava em um fundo falso no furgão dirigido pelo coronel; um cão farejador da PF achou a maconhaDivulgação / Polícia Federal
A farda era usada pelo coronel para inibir as revistas, segundo a Polícia FederalDivulgação / Polícia Federal
Um coronel reformado do Exército, de 56 anos, e a mulher dele, de 49, foram presos ao tentar passar pelo pedágio da rodovia Rio-Petrópolis com cerca de 351 kg de maconha escondidos no firgão. A droga foi encontrada pela Polícia Federal em um fundo falso do automóvel, na madrugada deste sábado (27).
Segundo informações da PF, o militar, que mora na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, costumava circular de carro com uma farda pendurada na cabine do furgão que ele dirige, com a intenção de inibir possíveis revistas policiais.
Ao ser parado nesta madrugada, ele estava com uma pistola calibre 380 sem registro. Além do tráfico de drogas, ele será autuado também por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
A Polícia Federal conseguiu encontrar a carga de maconha com a ajuda de um cão farejador. O destino da droga, possivelmente, seria o Paraguai. Os investigadores apuram se a maconha seria distribuída também por comunidades da capital fluminense e de Niterói.
O coronel foi encaminhado ao Comando Militar do Leste e sua mulher para o presídio Nelson Hungria, no Complexo Penitenciário de Gericinó.

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/coronel-reformado-do-exercito-e-preso-com-mais-de-350-kg-de-maconha-no-rio-27092014

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Policial militar é acusado de estuprar a própria filha de 15 anos em Jaguaquara

Por: Tony Silva - 10 de Julho de 2014 - 16h57
  • 6
Um policial militar, identificado como Ednael Santana,  36 anos está sendo acusado de estuprar a própria filha, uma adolescente de 15 anos, que não teve as iniciais do nome divulgadas. Os abusos sexuais teriam começado quando a vítima tinha 12 anos.
De acordo com fontes ligadas ao Bocão News, o PM, que é lotado na 3ª Companhia da Polícia Militar (CIA) de Jaguaquara, cidade onde teria acontecido o crime, foi denunciado por familiares da jovem, que realizaram a queixa no Ministério Público da Bahia (MP-BA) no município, onde o caso corre em segredo de Justiça.
Ednael foi detido durante a manhã desta quinta-feira (10), na própria CIA/PM onde trabalhava e foi encaminhado para o Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Ainda de acordo com informações de fonte ligadas ao site, a adolescente não aguentava mais os abusos e tentou entrar em contato com o irmão na segunda-feira (7) para contar o que estava se passando, mas não conseguiu. Em seguida ligou para a tia, que após tomar conhecimento da história, fez a denúncia ao MP e informou CIA. 
A vítima revelou à polícia durante depoimento, que o pai a ameaçava de morte, se ela contasse o crime para alguém. Adolescente também revelou que ele a proibia de ter namorados e amigos. A adolescente irá passar por exames de corpo de delito para confirmar a violência. O agressor morava com a vítima a esposa e mais um filho no bairro de Muritiba, em Jaguaquara, onde aconteciam os abusos.

http://www.bocaonews.com.br/noticias/principal/policia/91041,policial-militar-e-acusado-de-estuprar-a-propria-filha-de-15-anos-em-jaguaquara.html



6 Comentários


* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.
  • fernando
    15 de Julho de 2014
    "meu deus e porque nao mostra a cara dele em?garanto se fosse uma pessoa que nao fosse dessa merda de justiça vcs mostraria....pra mim a lei tem que ser pra todos e nao encoberta....ele tem que paga a cadeia como um preso qual quer....(((((eu dor risada de quem acredita na justiça brasileira...a pior sujeira esta escondida nela mesmo)))))!!!!! "
  • JACY
    11 de Julho de 2014
    "QUANDO É MELIANTES MOSTRA O ROSTO E POR QUE QUANDO É POLICIAL TEM QUE TAMPAR? NÃO ENTENDO.EM QUEM CONFIAR? ,NÂO DESMERECENDO A TODOS, PORQUE TODA REGRA TEM ESSEÇÂO SE A PRÓPIA POLÍCIA, QUE SE DIZ TRAZER SEGURANÇAS APRONTA UMA DESSA .CONFIAR SÓ EM DEUS................ "
  • juraildes
    11 de Julho de 2014
    "engraçado, a foto divulgada esconde o rosto desse criminoso, será que é ele a vitima? kkkkkkkkk. mas se fosse um civil a cara estava estampada nas páginas dos jornais, agora sim eu queria Antonio Carlos Magalhães vivo. porque esse vagabundo iria ser expulso e condenado mas....... com certeza a policia militar irá mandar ele para um interior da bahia até as coisas se acalmarem ou seja até os otários esquecerem e ai ele volta lindo,leve e loiro. POLICIA MILITAR se imponha quanto a um fato dessa natureza..... esse criminoso tem que morrer, espero que os traficantes, ladrão, deem cabo desse infeliz lá mesmo na cadeia gostartia de ver a foto dele de maria na cadeia."






  • paulo
    11 de Julho de 2014
    "fim de mundo"
  • paulo
    11 de Julho de 2014
    "fim de mundo"
  • Dinho
    10 de Julho de 2014
    "Em quem confiar,pois até policial está estuprando...inclusive a própria filha?????FIM DOS TEMPOS"

Absurdo! PM é acusado de estuprar filha adolescente

1/07/14 às 06h52 - Atualizado em 11/07/14 às 15h10

Policial está preso na Coordenadoria de Custódia Provisória

Foi preso nesta quarta-feira (9), na cidade de Jaguaquara, um policial militar acusado de estuprar a própria filha adolescente. O policial estava lotado na 3º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), do 19º Batalhão/Jequié.
A assessoria da Polícia Militar divulgou nota confirmando o ocorrido e informou que a adolescente, na companhia da mãe, compareceu ao Ministério Público e  formalizaram a acusação.
Ainda segundo a polícia, o acusado foi encaminhado para a Corregedoria da PM, na Pituba, e está preso na Coordenadoria de Custódia Provisória, no Batalhão do Choque, em Lauro de Freitas, à disposição da Justiça.
Confira a nota:
“Nesta quarta-feira (9), um policial militar pertencente a 3º Companhia do 19º Batalhão/Jequié foi preso preventivamente na cidade de Jaguaquara, onde trabalha. O policial militar está sendo acusado de estupro. A filha adolescente, na companhia da mãe, compareceu ao Ministério Público, onde formalizaram a acusação. O policial foi encaminhado a Corregedoria da PM, na Pituba, e está preso na Coordenadoria de Custódia Provisória, no Batalhão do Choque, em Lauro de Freitas.”
http://varelanoticias.com.br/absurdo-pm-e-acusado-de-estuprar-filha-adolescente/

domingo, 7 de setembro de 2014

Vídeo mostra momento em que PM atira em idoso durante confusão na zona leste

11/8/2014 às 08h40 (Atualizado em 11/8/2014 às 14h39)

Policial foi presa em flagrante; conflito iniciou quando casal foi flagrado sem capacete em moto

Do R7, com SP no Ar e Estadão Conteúdo
Mario Aparecido dos Santos (foto), de 62 anos, levou o tiro após uma abordagem policial feita à filha e ao genro deleMontagem/R7
Um vídeo gravado por um celular mostra o momento em que uma policial militar atira em um idosoO caso aconteceu no domingo (10), em Itaquera, na zona leste de São Paulo. O funcionário público Mario Aparecido dos Santos, de 62 anos, foi atingido após uma abordagem policial feita à filha e ao genro dele. A policial militar foi presa em flagrante.
O conflito começou quando um casal que estava em uma moto foi abordado por não usar capacete. Policiais militares que trabalham com motos foram cercados por moradores enquanto abordavam o suspeito. A situação ficou tensa e uma policial atirou para o alto. Um dos disparos acertou a vítima no pescoço.   
Além de não usar capacete, o motociclista também não tinha habilitação. Ele foi detido. A filha da vítima, Carina dos Santos, estava na garupa. Ela confirmou que os dois fugiram da polícia.   
— Eu falei: "Vamos parar lá perto de casa que todo mundo está ali e vai ver a gente sendo enquadrado".  
Outra filha contou que o pai havia acabado de chegar do trabalho. Ela tentou evitar que ele se aproximasse da confusão, sem sucesso. 
Outro lado
De acordo com a PM, por volta das 17h30, um casal que estava em uma motocicleta Honda Twister não obedeceu ao sinal de parada dos agentes da 3ª Cia. do 39º BPM/M e fugiu. Ainda segundo a PM, o condutor da moto, Willian Costa de Araujo Ferreira, que possui ficha criminal por roubo e cumpre pena no REGIME aberto, só parou em frente à residência de Carina, que estava na garupa, localizada próximo à Comunidade X do Morro.
Durante a abordagem, a PM afirmou que alguns moradores hostilizaram os policiais, com chutes e arremesso de pedras, copos de vidros e outros objetos. Para tentar contê-los, a policial efetuou dois tiros para o alto e ocorreu um terceiro disparo da arma, que acertou Mario Aparecido dos Santos, pai de Carina, que tentava retirar a filha do local.
Santos foi socorrido pelos moradores e levado ao pronto-socorro de Ermelino Matarazzo, na zona leste. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Santa Marcelina, também na zona leste. Seu estado de saúde é grave, mas estável.
A PM declarou que as circunstâncias do terceiro disparo "serão analisadas e julgadas pela Justiça". A policial, que alegou ter tido o braço puxado, foi encaminhada ao Presídio Romão Gomes.
Assista ao vídeo: