Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quinta-feira, 27 de abril de 2017

GARI É AGREDIDO POR PMs - 17-01-2012


 Enviado em 17 de jan de 2012
 Gari é agredido verbalmente por policiais militares da capital. O caso foi filmado por um advogado que fez a denúncia.



P.A.C FALCAO 
Hoje indo trabalhar parei no sinal vermelho logo que foi pro laranjado comecei a sair devagar sendo que um carro importado ficou na metade do caminho desviei e comecei a andar sabendo que no sinaleiro tinha uma viatura.vindo rápido na minha direção dizendo que furei o sinal olhando falei não vi pra mim tava aberto,então vc furou tbm...aff ai ele ficou bravo  mandou eu encosta não encostei pós estava atrasado pro trabalho varias vezes tentou jogar o carro em mim falei estou de uniforme indo pro trabalho vc vai me derrubar e me machucar....acho que ele desistiu porque tava numa avenida  e ele tava só na viatura pois foi bom eu não para porque ele ia me da voz de prisão por desacato como se eles nao fizesse nada de errado no tranzito de goiania....sou gari e mereço respeito......
pamela morrison 
Usam a farda p se sentirem homens,não passam de covardes fora delas,cola na favela seus corruptos!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário